Clima maravilhoso que a moça resolve ir ao banheiro (eu acho) sumiu da minha vista até que ela passa por perto com uma amiga. me aproximei para abordar e puxar um assunto a amiga dela mandada do inferno se sentiu incomodada e saiu puxando a garota. Que coisa mais ridícula, acho que não é muito amiga dela não pareceu mais despeito por eu ter abordado outra e não ela. Porque algumas mulheres agem igual criança?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/08/2022 02h01
Amigas minhas já fizeram isso, tanto por que não gostaram da atenção que recebi, mas também já aconteceu pq eu pedi pra ela me dar um help com o cara chato me encarando
eles respondem
07/08/2022 01h33
Vc tem que queima essa mulher
07/08/2022 01h35
Na próxima vez coma as duas.
anônimo
07/08/2022 01h57
Parece verídico.
anônimo
07/08/2022 01h59
Talvez a amiga seja na vdd a namorada e ela seja lesbica kkk