Vi uma pergunta de um imbecil aqui falando que tem tesão pela irmã... Que porra é essa?

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
07/08/2022 02h31
sim machismo ainda é normalizado
anônimo
07/08/2022 02h26
Pqp esse cara e doente
anônimo
07/08/2022 02h39
Ja respondi até ele la. Pra psicanálise talvez ele n enxergue ela como irma, n existe afeto então é como se fosse uma prima distante ou ate uma garota qualquer e por isso ele n tem bloqueio. Ele precisa procurar um profissional pra tratar porque n é natural. E quanto a sua pergunta n vejo relação, depende do sentido. Vc fala porque tem mulheres q sao tratadas como objeto sexual ? Ou tem relacao com o profissional tipo a desigualdade no mercado de trabalho ? Ou tudo isso
anônimo
07/08/2022 02h31
O titulo não tem nada a ver com os detalhes da pergunta!
anônimo
07/08/2022 02h28
Parou de criar fic, florzinha? Gostava das suas histórias.
anônimo
07/08/2022 02h28
Mulheres pagam um preço por serem mulheres e homens pagam um preço por serem homens.
07/08/2022 02h31
Sim, duzentão de salão todo mês é um preço elevado.
anônimo
07/08/2022 02h26
Não, o filho ganha de graça, só vai pagar o preço depois de uns meses
É tipo empréstimo de banco
anônimo
07/08/2022 02h52
Caro é descarregar um caminhão cheio de sacos de cimento ou tijolos. Nunca vi mulher fazer isso!
07/08/2022 02h55
Balela. Muitas muitas se dão muito bem na vida justamente por serem mulheres. Dificuldades todos podem ter.
07/08/2022 04h06
Quem paga o preço é nós das suas maquiagens, roupas, nos dates, etc etc...
07/08/2022 04h12
Não, é tudo mil maravilhas.
07/08/2022 15h38
Acho que não,é dificil mesmo a vida pra mulher em certos cenarios,mas ninguem escolhe o genero antes de nascer,é aleatorio
anônimo
08/08/2022 15h19
Mulher feia deve se fuder. mulher bonita se dá bem em todas as áreas
08/08/2022 15h21
tem vantagens e desvantagens.
08/08/2022 15h23
O que eu acho é que a nossa cultura, falo no geral, está toda pornificada, em consequência as mulheres são vistas e tratadas como meros objetos, coisas e não pessoas que são, é minha opinião
elas respondem
07/08/2022 02h46
Pra caralho... Pagamos um preço muito caro pela nossa existência. Muitas de nós, já sofremos com o nosso próprio ciclo menstrual, mudanças hormonais bruscas. As que se relacionam com homens já precisam usar um remédio que tem mais efeito colateral do que benefício. Não deixam (principalmente o governo) nós termos autonomia total sobre o nosso corpo. Todos os dias uma de nós é vítima de feminicídio e vivemos em constante estado de hipervigilância às vezes até dentro das nossas casas, pois sabemos que a qualquer momento podemos ser vitimas de estupro, importunação, abuso sexual... Fora a cobrança excessiva por uma maturidade em cima de nós desde crianças, e se você não estiver dentro do padrão de beleza mermã, fudeu pra você.
E ainda pra piorar mais o comércio se aproveita de tudo isso com a famosa "Taxa rosa" onde TUDO é mais caro somente por ser "destinado ao público feminino".
Sendo sincera? Se eu pudesse escolher, não teria nascido do sexo feminino.

Foi mal o desabafo!
07/08/2022 02h40
Minha filha de 14 anos estava indo sozinha para um ensaio de fanfarra perto de casa, percebeu que um cara passou por ela e voltou, ela acelerou o passo e ele também, ela correu e ele também, ela entrou num ginásio de esportes e ele foi embora, só de imaginar o que poderia ter acontecido, meu Deus, é um inferno sim ser mulher!!!
maw
07/08/2022 02h26
Pagam caro por dar brecha para os homens sem pudores morais.
anônima
07/08/2022 04h53
Sim! Eu acho