1.15K  15/09/2022 18h57

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
07/08/2022 02h55
Conversa. Só se for pra andar igual uma ***** Se for pra andar arrumada normal não gasta muito.
07/08/2022 09h23
Ser uma mulher bonita é difícil e caro. É viver de dieta, fazer horas de academia, sofrer em salões, depilar, fazer unha, maquiagem,produtos pra pele e cabelo, alguns casos precisa de colocar silicone... Em fim é absurdamente caro e trabalhoso.
Por isto mulheres que se submetem a ficarem lindas assim, tendem a exigir homens com mais dinheiro, justamente pra ajudar a arcar com essas dispesas. Se tú quer uma mulher nesse nivel, então sim vai lhe sair caro. Se você não quer gastar com nada, aceite uma mulher mediana e pronto.
maw
07/08/2022 03h23
Custa todo seu salário.
07/08/2022 08h04
Nem sabia que esses custos são do homem, tomando nota. u.u
Eu não custo caro, nunca esvaziei meus bolsos.
07/08/2022 09h17
Ter mulher, não, ser mulher é que custa caro.

Dúvida ? Faça um dia sendo mulher, com direito a todos os procedimentos básicos: unha, cabelo, roupa, maquiagem, acessórios ou até mesmo produtos de higiene básicos e volte aqui para nos contar sua experiência.
07/08/2022 08h06
Claro isso obvio amigo
Mulher tem que gastar muito para se arrumar

Homens é totalmente deiferente vocês são mais simples.
anônima
07/08/2022 08h13
Se você for um homem feio, sim
anônima
07/08/2022 10h07
eu custo apenas 1000 ^^
07/08/2022 10h57
Partindo no princípio de que vc que vá "bancar" ela....
Depende, o que seria uma mulher bonita afinal? Pq existe vários tipos de mulheres e mulheres.

Se vc se refere aquelas que sempre estão muito bem cuidadas, com o cabelo maravilhoso, com a pele perfeita, unhas sempre feitas, depilação sempre em dia, sem nenhum pelo no corpo, muito bem arrumadas com roupas limpas, cheirosa e novas, corpo lindo, em forma, sorriso lindo e branco... obviamente que será cara, caríssima.... tratamentos estéticos para pele e depilação, cabeleireiro todo mês, manicure todo mês, academia, dentista, produtos de higiene etc etc etc.

Porém existe aquelas que nao são belíssimas, por falta de dinheiro, mas ainda assim possuem sua beleza. Até uma alimentação cara e saudável influencia na beleza de uma pessoa. Então.... depende....

Ser mulher em si não é "caro", pq uma mulher pode viver normalmente com cuidados básicos baratos, o que é caro, é se cuidar dignamente e estar linda sempre.

Porém tbm tem aquelas que possuem muita sorte e já nascem lindas (cabelo perfeito, sem pelos, pele perfeita) sem precisar de fazer nada para isso, como dizem... Deus tem seus preferidos.
anônima
07/08/2022 11h02
Custa muito caro mesmo, pintar cabelo, fazer progressiva, hidratação do cabelo mensal, comprar cremes importados, cremes para o cabelo, para o corpo, depilação mensal todo o corpo, cortes de cabelo, limpezas de pele, unhas mãos e pés toda a semana, roupas caras e bonitas, sapatos, meias de nylon..etc..

Media mensal: R$ 2.000,0 0 (por baixo)
anônima
07/08/2022 09h45
Pq custaria ao homem? Hoje em dia existe independência.
Só se vc precisar se arrumar muito pra conseguir uma, aí pode ser que custe rs.
eles respondem
07/08/2022 03h33
Depende de quanto custa o programa.
07/08/2022 11h24
Hein?
O que tem a beleza haver com o gasto?
Acho que fez a pergunta errada, deve estar se referindo a mulher que gosta de se produzir muito. Aí pede pra gastar no salão comprar vários assessórios, bolsa que combina com sapato. Aí não é a beleza e sim o estilo dela se produzir.
07/08/2022 02h54
Pra mim não será, pois não pretendo bancar ngm além de um possível filho, caso tenha. Mulher é um ser adulto, deve se bancar!
anônimo
07/08/2022 11h27
Sim, a minha custa 50 mil reais pra mim manter a minha gata linda e gostosa
anônimo
07/08/2022 09h44
Se for uma baranga vai custar sim, imagina a grana pra arrumar o trabuco? Depois desmonta tudo, tira maquiagem, cabelo falso, cílios falso, unhas falsas e a cinta pra segurar o bucho, parece um monstrinho, agora se a mulher é bonita por natureza custa quase nada.
07/08/2022 11h19
Mais ou menos na mesma proporção de vc ter uma BMW 1995. O custo mensal é qse igual
anônimo
07/08/2022 09h51
Se ela for uma acomodada sim
07/08/2022 10h07
Não muito
anônimo
07/08/2022 11h05
Se for pra pagar, aí melhor uma GP.
anônimo
07/08/2022 02h55
Se custar caro ta com a mulher errada irmao
07/08/2022 03h42
Cara, quer uma mulher ou uma filha pra vc bancar?