Seguinte, a gente já ficamos mas tivemos um desentendimento e eu fiquei frio com ela, ficamos sem se falar quase um mês. Aí agora ela veio puxando assunto perguntando como eu tô e outras coisas mas demora muito pra responder. Isso é desinteresse ou pra eu correr atrás ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/08/2022 03h20
Denuncia por discurso de ódio e depois bloqueia.
anônimo
07/08/2022 03h23
Cara, isso é joguinho, se não ficar atento vai comer na mão dela.. Melhor cair fora.
07/08/2022 03h48
Cara eu penso assim, se vocês ficavam nas se gostavam, deve aver realmente um motivo por qual vocês... Ler mais