Fisiologicamente falando, o que vocês sentem? Sem respostas como nervosismo e coração acelerado, por favor. Estou falando sobre o que te faz realmente saber que você sente algo sexual por aquela pessoa.

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/08/2022 09h19
Pau duro
07/08/2022 09h22
Questão diferente. Atração sexual é um impulso fisiológico que te faz querer ficar o mais próximo possível de alguma pessoa e agir de modo a conseguir sexo. Mas não tem uma resposta única, o jeito que isso se expressa varia de pessoa pra pessoa.

Vou deixar outras aqui só pra complementar:

•Atração romântica: Vontade de ter relações românticas com alguma pessoa (carinho, gestos românticos, beijar).

• Atração sensual: Vontade de ter contato sensual, físico com alguém, mas não chega a desejar sexo.

• Atração platônica: Vontade de conhecer melhor uma pessoa e ter um vínculo emocional forte com ela.

Pra muitas pessoas, essas atrações se misturam e não dá pra distinguir, e chegam a chamar tudo de atração sexual. Mas tem essas diferenças
07/08/2022 09h22
Pênis ereto e o olhar vai parar as partes... Mesmo que discretamente. Vontade de colocar o corpo etc.
anônimo
07/08/2022 09h36
Não faço ideia, sou virgem.
07/08/2022 15h46
Não sei dizer bem,fico feliz,animado,sinto uma atividade no penis,as vezes,rs
elas respondem
anônima
07/08/2022 09h22
Levando para o termo mais xulo, é aquela vontade de cair de boa no "xablau". Aquela vontade de rasgar a roupa e partir pra alegria.
07/08/2022 09h34
Nervosismo, coração acelerado, borboletas no estômago e ansiedade.
07/08/2022 09h19
Não sei, não sinto atração por ninguém
07/08/2022 09h33
Não sinto atração dessa maneira à qual vocês se referem.
07/08/2022 15h57
Atração é diferente de querer sexo logo