Estava conversando com um cara super legal há dois meses. Ele se interessou por mim e eu tbm estou gostando mto dele. A gente brigava mto (pq sou emocionada, confesso. Sentia ciúmes dele). Mas, ele sempre voltava a falar comigo. Ele dizia q se sentia um idiota por sempre voltar. Um dia desses eu briguei com ele de novo e ele disse: "desisto". E desistiu mesmo... Não mandou mais nenhuma mensagem. Apaguei o número dele (inclusive da lixeira do celular) na raiva. Queria saber se tem como recuperar? Queria pedir desculpas mas, não tenho como.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/08/2022 10h42
Talvez seja possível com algum programa como Dr.Fone, Cardrecovery, Recuva.
07/08/2022 10h43
Doida pra liberar o brioco
elas respondem
07/08/2022 10h44
Tem app que recupera contatos