Pqp, tem mulher que é folgada demais.

Parece uma prostituta moderna, uma lá falou que só dá pro cara se ele pagar a comida hahahah Isso é uma profissional do sexo.

Queria entender a lógica de quem acha que homem tem obrigação de bancar a conta sozinho...

eles perguntam
13 10
elas respondem
07/08/2022 10h53
Eu nem entendi o porquê de tanto alvoroço com a fala dele, a gente se sente especial sim quando o cara paga a conta, é cavalheirismo, mas não acho que é obrigação!
07/08/2022 14h41
Mas que drama desnecessário esse, putz.
Não saio com qualquer um e isso Nunca me aconteceu e não quero que Ninguém pague nada para mim.
E não gasto nada para ir ver alguém, então nem tem que achar que me deve alguma obrigação e se eu gastar é porque eu quero assim, e não porque quero favor.

Não estou à venda e se saio com o cara é pela companhia.
anônima
07/08/2022 16h17
Não me interessa.
anônima
07/08/2022 16h22
Eu smp revezo com meu namorado, não acho q ele tenha q pagar smp, mas adoraria q ele aceitasse de boa pagar tudo, fato.
07/08/2022 10h48
Os boys de hj tudo pai de pet não quer ter responsabilidade de nada mesmo não.
07/08/2022 10h46
tem que pagar mesmo, se nao fica sem ppk
anônima
07/08/2022 11h15
Tá na cara que tú nunca viu uma bct na vida, e com esse pensamento vai continuar sem ver. Homem tem obrigação? Não. Homem faz isto pra mostrar que pode fazer, e que é melhor do que outros que não fazem. Fazem isto pra mostrar que não são und miseráveis de merda como você por exemplo. Pra mostrar que são homens provedores e não um moleque de merda falido que nem você que deve gastaria dinheiro com skin em joguinho.
Um dia quem sabe você vire homem e entenda isto, e até lá pode espumar a vontade na net, ou simplesmente descanse militonto.
08/08/2022 12h50
Tem sim a gente já faz um favor de sair com o cara uns te tratam até mal
anônima
07/08/2022 17h51
Eu acho legal o tal do cavalheirismo e afins, mas acho que dá sim pra dividir a conta, eu até prefiro. Mas que chatice esse assunto.

Obs: Quando o cara fala "Muié" pode saber...
anônima
07/08/2022 17h36
Realmente não têm, assim como a mulher não tem obrigação de sair com ele.
Ps: falou "muie " já vi que é um donzelinho
anônima
07/08/2022 14h03
Falando mal mas se ele aparecesse na frente delas abria as pernas
anônima
07/08/2022 18h28
Legal
anônima
07/08/2022 18h30
Estão certas
eles respondem
07/08/2022 10h46
Acho bom quando rola esses assuntos da mídia que escancaram a visão de mundo das pessoas, assim eu já fico bem longe.
07/08/2022 10h47
É errado? É. Vou ficar chorando na Internet por isso? Não.
Existem Mulheres e mulheres. Algumas não falam por todas.
anônimo
07/08/2022 11h09
Normal, todas estão putinhas pq um famoso assumiu ser redpill kkkkk
Imagine agora quantos homens vão deixar se ser gado e vão passar a se valorizar graças a ele.
anônimo
07/08/2022 11h11
Sim, mulheres são muito folgadas e hipócritas. Às mesmas que querem direitos iguais, nessa hora elas mudam de disco
anônimo
07/08/2022 17h27
Nessa hora os 'direitos iguais' lutam, vira ghost
07/08/2022 14h14
A lógica é que os próprios caras incentivam esse comportamento. Mimam pra porra, agora aturem.
07/08/2022 10h45
Você não sabe o gosto de uma vagina
Não tem lugar de fala
07/08/2022 11h12
Mulher acha que homem tem dívida com ela. Parece que namoram e sai com a gente fazendo um favor. Da moral não, mulher é retartada mesmo.
08/08/2022 12h19
Mulher e hipocrisia é pleonasmo.

Quando elas saem com as amigas, dividem a conta, quando sai com algum otário aí é ele quem paga sozinho.
anônimo
07/08/2022 14h02
Cada um pensa o que quiser