Saí ontem com um cara, foi bem divertido e tal. Conversamos bastante, nos beijamos e ele gostou, ele me instigou sexualmente e chamou eu pra ir na casa dele, eu não fui...só que demonstrei que tava com muita vontade. Hoje ele me mandou mensagem perguntando se dormi bem e tal e falou que gostou da minha pessoa, mas depois ficou frio. Não entendi, será que ele me achou feia e chata? ele postou um storys também sobre se afastar de quem ele não sente sintonia

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/08/2022 10h48
Tem mulher que é muito trouxa ou se faz de sonsa né
Vai voltar aqui em 2 meses dizendo que sentou no pau do cara e depois foi bloqueada.

Vai fingindo de bobinha...o pau vai entrar e depois pé na bunda.
anônimo
07/08/2022 10h49
No mínimo ele quer concluir o que começou.
anônimo
07/08/2022 11h18
Você não deu o que ele queria, apenas isso.
anônimo
07/08/2022 11h25
No mínimo ele queria te socar a vara e depois sair fora

Para de ser trouxa mana
elas respondem
07/08/2022 11h04
Meio dramatico esse cara aí. Storys?
Achei a reação dele meio boba.
Me parece que ele quer jogar contigo. Cabe a você aturar isso ou não. Haja saco, hein?
anônima
07/08/2022 10h53
Ele só queria te comer, como ele te convidou para ir na casa dele e voce não aceitou, JÁ ERA.
07/08/2022 10h49
Mulher não cria expectativa, não foi nada relacionado a vc. Esses homens tem outras, gostam de iludir.
07/08/2022 10h56
Fogo no cu ele estava.