Eu fiquei com um cara durante um tempo considerável. Daí coloquei um ponto final, depois disso ele até veio atrás de mim meio que pedindo pra gente "tentar" de novo na hora eu topei, mas depois aconteceu algumas coisas e eu desisti de ver ele de novo. Então cortei o único laço que a gente tinha que era o das redes sociais, mas não bloqueei, só parei de seguir e removi dos meus seguidores. Tem uma amiga minha que é amiga de serviço dele e disse que desde então, ele só posta coisas dando a entender que foi largado por causa de outro, que não iria mais atrás... e coisas do tipo
Mas eu disse pra ela, em momento nenhum eu disse pra ele que estava deixando ele por causa de outro, eu disse apenas o que eu achava, que não estava dando certo e que eu o tratava como prioridade e ele me tratava como opção. Foi sobre essas coisas.
Não entendi essa reação dele, vocês acham que foi só pq eu não quis mais?
Obs esse foi um dos vídeos que, entre tantos que ele postou e sempre no mesmo sentido desse
https://www.instagram.com/p/CgvAqmfNlB2/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/08/2022 12h43
Ainda bem que vc largou ele.
anônimo
07/08/2022 13h11
Qualquer pessoa que segue essa pagina ai, deveria ser ignorada qualquer forma
elas respondem
07/08/2022 12h28
Na boa, deixa ele pensar o que quiser e sofrer na dele. Já é seu passado, foca no presente e futuro.
anônima
07/08/2022 13h05
Não importa o que foi o motivo, importa que ele é passado, pare de perder tempo com passado