Ela é bem magrinha, alta, comunicativa, animada, confiante mas tem algumas espinhas no rosto! Ela é muito legal, a única que eu sinto que não é falsa. As vezes eu penso como uma pessoa consegue ser assim? Será que ela teve uma infância feliz? Nunca sofreu bullying ou rejeição na vida?

elas perguntam
12 13
eles respondem
07/08/2022 12h25
Que Deus a proteja do olho gordo
07/08/2022 12h46
Cada pessoa tem seu tempero especial, não tem muito segredo, o jeito é se aceitar, se valorizar do jeito que você é, ter orgulho da mulher que se tornou, todos nós seres humanos passamos por uma fase difícil na vida, mas são apenas etapas, esses acontecimentos no final sempre ensina uma lição.
O que é de se notar, a diferença é que ela se valoriza, trabalhou a autoestima dela, buscou melhorar a autoconfiança, ela pode até ter passado por essas adversidades, porém, pelo que você descreveu, ela teve consciência sobre a melhor versão dela e deixou as inseguranças para trás.

Você pode até admirar a pessoa que ela é, mas como disse, não fique se comparando, o indivíduo tem sua maneira de ser, essas diferenças que compõe o lado interessante dos indivíduos.
07/08/2022 12h31
Senhorita, infelizmente não há um método cientificamente eficaz de manipular ou mudar sua genética, e ter uma boa genética é uma questão hereditária e de probabilidade. Lamento pela senhorita. Porém, o que você pode fazer é trabalhar um a um seus defeitos para melhorá-los ou ao menos amenizar seus impactos no convívio social.
Problemas e traumas todos temos, o que diferencia uma pessoa de outra é o quanto de estima, poder de reação cada um tem, mas é óbvio que pessoas como a senhorita, como eu, não possuem sequer tempo; nós derrubam, chutam e quando estamos quase levantando vem alguém nos derrubar novamente.
07/08/2022 15h40
Ela tem confiança e auto estima,e deve ser da personalidade dela ser assim tambem,eu acho
07/08/2022 14h12
Vou perguntar a ela, só um momento.
anônimo
07/08/2022 14h09
vai se machucar muito nesse pensamento ai
anônimo
07/08/2022 13h48
Queria saber tbm
anônimo
07/08/2022 12h46
Você tem quantos anos? Chegando em uma certa maturidade nem ligaria para bobeiras como essa
07/08/2022 12h35
Pensar assim é o caminho mais fácil para a frustração. Melhor vc tentar descobrir como ser uma pessoa diferente dela, com suas qualidades e defeitos, mas igualmente legal.
Geralmente isso passa por um caminho de auto conhecimento.
07/08/2022 12h27
Às vezes, as que sofreram bullying ou rejeição são as mais legais, porque sentiram na pele a dor que ser ruim causaria a outras pessoas.
anônimo
07/08/2022 12h26
Olha a inveja.
elas respondem
07/08/2022 14h07
Eu tinha uma amiga na escola que era assim tbm, bem extrovertida e divertida, aquele tipo de pessoa que conversava dboa com qualquer um sem medo ou vergonha.
Eu admirava muito ela por esse seu jeito tão descontraído, e sempre ficava me perguntando pq eu não era e não conseguia ser assim tbm.
Eu era completamente o oposto e o comportamento dela desde q a conheci era muito pra frente, mesmo ela sendo pobre e morando numa daquelas casas que o governo "dá", sabe?

Eu acho que muito disso, desse tipo de personalidade mais "solta", digamos, se dá pela criação e pelo ambiente em que se vive.
Ela tinha irmãos ótimos e os pais estavam juntos e se davam bem.
Tinha tbm muitos amigos, e algumas eram até mesmo meninas um pouco mais velhas que ela.

Acredito q boas relações familiares e sociais acabam tendo um impacto bem positivo na personalidade da pessoa e em como ela vê a si mesma e os outros ao seu redor.
07/08/2022 15h41
Moça, seja você. Ela é única e você também. Caso queira mudar algum aspecto seu, invista em terapia, cursos, etc.
anônima
07/08/2022 12h32
Se preocupa com a sua vida. É mais produtivo
anônima
07/08/2022 15h49
Impossível ser igual outra pessoa.
07/08/2022 15h38
Só aprendi a ser feliz na vida quando me aceitei com todos os meus defeitos, todas as estranhezas, meu corpo e as loucuras da minha mente doentia.
Autoconhecimento e aceitação é um exercício para a vida. Vai por mim, quando vc aprender a tocar um fod@-se para a opinião alheia, vai se sentir completa e não vai mais desejar ser como essa garota, ao contrário, ela vai querer ser como vc.
anônima
07/08/2022 13h45
Ela pode ter sofrido na infância e depois ter se tornado legal
anônima
07/08/2022 13h40
Ela vai é morrer com essa sua inveja
07/08/2022 13h39
Você não precisa ser como ela. Tente avaliar sua personalidade, habilidades, pontos positivos e negativos.. trabalhe para melhorar o que puder. Seja vc msm :)
07/08/2022 12h44
Ou será que resolveu dar a volta por cima e não deixar que o passado sofrido influenciasse a forma com a qual enxerga o mundo?
anônima
07/08/2022 12h33
Seja você e se valorize!
O que você esta descrevendo são características e habilidades que você admira e que podem ser trabalhadas para desenvolver.
anônima
07/08/2022 12h31
Vc tá com inveja vc também tem qualidades só não consegue ver

Ela é assim desde criança normal
cada pessoa tem um jeito
07/08/2022 12h31
Provavelmente ela seje assim pq ela gosta de si ,tem uma auto-confiança e é segura de si...
agora pode ter outra possibilidade ela disfança bem em ser uma pessoa forte demais..que demonstra para os outros que é confiante etc...mas chega em casa ela talvez desmorona!
Hoje em dia vivemos com máscaras em nossos rostos!

07/08/2022 12h27
Ela adquiriu habilidades sociais com o tempo, conhecendo pessoas, se expondo, ter uma autoaceitação e trabalhando na sua autoestima