Uma amiga veio desabafar comigo, que ela tem uma irmã mais velha que é casada e tem filho e ela é a caçula e de menor e estavamos de férias do curso, né. Irmã dela saiu com o marido e filho e não chamou ela pra ir tbm, porque ela nem sai muito de casa e sempre que a irmã dela sai, ela nunca chama a irmã também e ela estava chorando que a irmã dela parece que tem vergonha dela ou não gosta dela que tem uma certa "raiva" da irmã por causa disso. O que acham disso e da irmã dela?

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/08/2022 12h47
olha, sinceramente n consigo opinar com muita certeza pois não sei oq se passa dentro de casa, ela nunca se perguntou porq a irmã n chama ela? será se ela n anda mal arrumada, é mal educada, chata ou qualquer outro mil motivo? caso n seja isso ela tem que lembrar que a irmã é casada, tem filho e marido, então a família dela é o seu filho e marido e eles tem uma vida em particular
anônimo
07/08/2022 12h33
A irmã dela está certa.
07/08/2022 12h37
Manda ela tomar vergonha na cara.
07/08/2022 12h54
Não sei o que se passa na família
anônimo
07/08/2022 14h20
não sei opinar
elas respondem
anônima
07/08/2022 12h33
Ela deve arrumar a própria família e deixar a irmã curtir a dela
anônima
07/08/2022 12h35
Ela não tem raiva só tá priorizando a família que construiu marido e filho é tá certissima

essa outra irmã deve arranjar amigos colegas namorado
07/08/2022 13h05
Acho que não. As vezes era programação só pra família ali mesmo (ela, o marido e o filho).
Mas seria bom ela conversar com ela,por pra fora isso. Mas acredito que não tenha a ver com vergonha não.
anônima
07/08/2022 13h02
Não
07/08/2022 14h18
Vc é a irmã mais nova, né?
Não é vergonha. Geralmente adultos não têm paciência com adolescentes.