A pergunta é, oque te te atrairia em um homem ou em uma mulher, o visual que voce curte nele ou nela, a musica que voce quer que seu parceiro ou parceira curta ( nao de uma forma obrigatoria ,mas de uma forma que ambos curtam sem forçar a barra) locais que gostam de frequentar, afinal muitas dessas coisas fazem o relacionamento avançar, hoje amigos, amanha um casal, quem sabe? a pergunta foi dada, agora a resposta é com voces caros telespectadores, kkkks!

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/03/2015 03h36
Não adianta, gosto de caras que se vestem bem. Já tentei não priorizar tanto isso, mas é uma das coisas que mais me atrai. Enfim, acho atraente caras que se vestem bem; gosto de homens que usam cachecol e xadrez, e se o cara tiver barba... Eu apaixono! O cabelo deve ser sem gel, adoro um estilo mais despojado.

Estilo musical? É essencial! Acho muito atraente homens que cantam em inglês, principalmente se for pop/rock antigo (sim, eu sei que é estranho). Não me venha com sertanejo e funk, pelo amor de Deus! Meu gosto é mais internacional, mas curto alguns cantores brasileiros, como Nando Reis.

E local... Bom, qualquer um, desde que não seja um bordel ou um lugar muito agitado haha
Gosto de cinema, clubes, parques, restaurante (amo sair pra comer e jogar conversa fora) e enfim, o que importa mais é a companhia.
anônima
29/03/2015 14h17
É difícil definir um único "tipo", são tantas as coisas que me atraem, existem tantas belezas por aí...

Como já citei aqui algumas vezes, o simples me atrai, pra mim menos é mais. Um cara humilde, simpatico, sem muitas vaidades nem frescuras já teria vários pontos comigo.

Quanto ao gosto musical (exceto funk, forró e axé), e aos locais, não me importaria. Iria gostar se ele me apresentasse o que gosta, e me ensinasse a gostar também.
anônima
28/03/2015 21h53
Foi meio cafona a última linha mas tudo bem, vamos lá.
Eu acho atraente vários estilos quando bem "aplicados". Mas o que ganha é o olhar do cara, isso destaca, aquele olhar penetrante sabe? Simplesmente um charme! Ah e terno e gravata também, é tão...
O Único estilo que acho simplesmente repugnante é aquele made in "funkeirolândia", com aquele penteado de Zeca urubu e corrente de ouro/prata/afins, homens por favor não se vistam assim, é uma legítima poluição visual.

Gosto musical: Rock of course. Pode gostar de ir a qualquer lugar menos baile funk, baladas, bordéis e etc... Pode até ser diferente de mim e gostar de Rap quem sabe, se saber conquistar e respeitar meu mundo, eu saberei respeitar o dele.

Ah eu gosto de homens maduros sabe?! Que não ficam de mimimi ou que parecem estar em uma TPM emocional constante, fala sério eu sou a mulher da relação. Homem decidido, dedicado, inteligente, educado, romântico sem parecer uma mulherzinha, carinhoso sem ficar " meu bebê quer isso ou aquilo?" Ahhh me poupe dessas viadagens.
Enfim é isso.
eles respondem
anônimo
29/03/2015 15h20
O sorisso.... ah o sorisso! Aquele sorriso encantador, cativante, que prende a nossa atençao. Quando tenho um encontro, a primeira coisa que eu presto atenção é a fisionomia da mulher... e isso compreende um bom sorriso, olhar, cabelo ( siiim reparamos no cabelo tbm) e ''outras partes'' rsrs mas isso com muita discriçao, é claro.
Bom,como sou do rock se a garota for tbm, teremos mais assuntos em comum, mas como nem sempre vai ser assim, nos homens temos que saber conversar de tudo, temos que conhecer um pouco de cada coisa...
Quanto ao local... como bom mineiro que eu sou, gosto muito de barzinhos, mas um parque ou uma lanchonete cai bem, porém deve ser um lugar que DE PRA CONVERSAR e CONHECER a pessoa nada muito agitado!
anônimo
04/06/2015 23h58
modo de pensar..personalidade. .enfim .. eu vejo o pacote todo rs