Eu sei que existe uma condicao em que uma mulher nasce sem útero e nem ovários(mas possuem vulva) e elas tem cromossomos XY se chama Síndrome de Mórris ou Insensibilidade Androgenica. A síndrome é rara mas pelo que pesquisei essas mulheres sao consideradas mais bonitas e mais atraentes que as mulheres que nao tem a síndrome porque o organismo nao consegue processar os andrógenos como a testosterona mas elas produzem estrogenio.

Tenho 30 anos e nao quero ter filhos nesse momento da minha vida e sou inteligente o suficiente para nao deixar uma mulher me convencer a ter um filho com ela e ter muitos gastos com a crianca além do risco dela querer a separacao e eu ser obrigado a pagar pensao(dizem que é difícil homem conseguir guarda de filho no Brasil). Porém se au casar com uma mulher estéril( e se ela também souber que é estéril) nao corro esse risco e posso transar com ela a vontade sem me preocupar com gravidez indesejada e nem com pensao.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/08/2022 14h08
Mas você pode fazer vasectomia tbm e a moça nem precisa ser estéril naturalmente.
O que mais tem é mulher que não quer ter filho nenhum, nem vai ser difícil pra vc conseguir alguém assim.
07/08/2022 14h01
A vida é sua e vc faz o que quiser ué
anônima
07/08/2022 14h06
Acho isso muito inteligente
07/08/2022 14h15
Não, sensato até.
07/08/2022 14h17
Vasectomia é sua chave
eles respondem
07/08/2022 13h58
Isso não faz sentido, se vc não quer filhos faça vasectomia
anônimo
07/08/2022 14h01
tanta complicação pra uma coisa tão simples, se tu não quer e ela não pode, morreu o assunto
anônimo
07/08/2022 13h57
Corta o pau, é mais fácil.
07/08/2022 14h01
Que legal
anônimo
07/08/2022 14h19
acho