por ter feito TUDO errado no passado, que quando arrumaram uma namorada legal e se apaixonaram resolveram mudar da água para o vinho literalmente? Tipo fazer tudo que a namorada anterior reclamava que vc não fazia e agora vc resolve fazer para a atual para compensar os erros do passado, tamanha é a culpa?
Ou não, nunca se sentiram assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/02/2017 20h13
tenho vontade de melhorar com a que eu fiz sofrer
elas respondem
anônima
20/02/2017 21h20
Sou mulher mas não dei valor no boy magia perfeito maravilhoso e perdi ele... Daí fui ser a melhor pessoa do mundo pro próximo... Tomei aonde? No cu, óbvio
20/02/2017 21h01
Quando meu ex ex terminou comigo me determinei a ser uma pessoa melhor.
No outro namoro fui melhor mas acabei errando um pouco, mas acabei tomando no cu tbm.
anônima
20/02/2017 19h44
Que culpa, mulher?? Se fosse culpa estariam com a que ele terminou, tentando melhorar com ela, não com outra.