Tava conversando com um cara crente certo dia e aí teve um momento que tocamos no assunto relacionamentos/sexo. Eu contei que já tinha ficado com alguns caras, mas que tinha pouca experiência na vida. De alguma forma ele entendeu que eu era virgem. Creio que tb o fato deu ser reservada/tímida/antissocial e levemente conservadora nas minhas falas tb tenha levado ele a crer isso.

Agora esse chato de uma hora pra outra começou a flertar comigo. Nunca quis ficar com ele, mas achava ele engraçado e gente boa, um grande AMIGO!! Nas vezes que saia com ele sempre chamava de MEU AMIGÃO e insistia pra pagar a conta(ele nunca deixou!). Mesmo chamando de MEU AMIGÃO, o desgraçado não entende.

E pra piorar descobri que ele tem uma namorada a distância!!

elas perguntam
15 9
eles respondem
08/08/2022 01h20
Eu acho isso besteira, mas acho que se eu estivesse firme na igreja, talvez ia optar por uma mulher virgem devido aos preceitos religiosos em questão, mas não por algum "mérito" disso.

Alguns homens priorizam o lado virgem da mulher como porto seguro, imaginando que ela não irá compará-lo com outros homens fora e/ou dentro da cama. Porque quantos mais parceiros amorosos/sexuais um determinado indivíduo tiver, maior será a comparação, então a lógica segue por esse caminho, principalmente se a pessoa for insegura, pula fora sem dó.

Porém, a comparação nem sempre é ruim, vai depender muito da mentalidade das pessoas, de como elas absorvem tudo o que experimentou e vivenciou, achar que a virgindade de uma pessoa vai segurar ela com você é muita ingenuidade.

Às vezes, o fato de ser virgem e ter tido uma única pessoa, pode servir de acendedor para casos extraconjugais futuros, a não ser que essa pessoa seja muito religiosa, determinada, decidida e fiel, mas isso é independente de ela ser virgem ou não.
anônimo
07/08/2022 18h39
amizade entre homens e mulheres zzzzzzz
anônimo
07/08/2022 18h46
Crente tem QI de chimpanzé.
anônimo
08/08/2022 09h22
Sim, isso é verdade. Provavelmente é pelo fato de querer tirar e ser o primeiro.
anônimo
07/08/2022 18h39
Mulher crente é a pior
02/09/2022 10h37
Pra gozar dentro.
02/09/2022 10h36
Porque ainda não foi usada.
Pô, ajuda o teu AMIGÃO aí.... coitado.
08/08/2022 10h19
Tem um passado histórico religioso aí e além dá visão de moça pura. Sinal de - fique longe dele.
anônimo
08/08/2022 09h25
Se ele é crente, deve ser porque ele quer casar, motivos religiosos
08/08/2022 01h23
Diz que já deu para deus e o mundo e ele vai sair do seu pé.
anônimo
07/08/2022 19h05
Desejo de ser o primeiro de tira o lacre
07/08/2022 19h02
Povo da igreja valoriza um lacre.
anônimo
07/08/2022 18h48
Já responderam sua pergunta, homem crente valoriza mulher virgem
07/08/2022 18h46
Fico pensando como ela ainda não enfiou dois dedos na vagina.
anônimo
07/08/2022 18h41
Mas por que você não é direta logo com ele e diz que não está afim? Enquanto mulher virgem nem ligamos mais, apenas se ela tiver pouca KM tá ótimo
elas respondem
07/08/2022 18h38
''Tava conversando com um cara crente... ''

já respondeu.
08/08/2022 10h30
Por fetiche
anônima
07/08/2022 18h41
Dominação.
anônima
07/08/2022 18h40
Tbm queria saber, quando contei q era virgem pra um que gostava de sexo casual, ele nem saiu fora (como muitos falam aqui)
anônima
02/09/2022 10h39
Pq eles ficam na esperança de tirar sua virgindade e um dia falar "fui o primeiro daquela ali, eu quem arrombei"
08/08/2022 10h29
´´meu amigão´´ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
08/08/2022 08h34
pq tem que casar virgem
08/08/2022 08h23
Está com muita raiva dele, tire isso de seu coração e fala claramente com ele: considero você como meu amigo, não gosto dessas cantadas se continiar vamos ter que nos distanciar. As vezes, vai ser preciso excluí, tem homem que parece que não raciocina bem e continua, continua, isso é bizarro. A pessoa fala que não vai mais fazer, no mesmo dia já te paquera de novo. Se ele agir assim melhor distanciar. Não dá para considerar ele como amigo desse jeito. Eu sei que quando gostamos amorosamente de alguém o ideal é tentar ser amigos, mas seu caso é totalmente diferente.
anônima
07/08/2022 18h41
Pior tipo de cara, que fica forçando barra se preucupando só com o interesse dele. E ainda se diz crente essa carniça, namorando e flertando com outra, sai fora disso