Ficante sumiu desde quinta. Hoje de manhã mandou msg dizendo que estava mt cansado ontem ..e perguntou como eu estava e o q estava fazendo . Perguntou se eu queria ir p cada dele pq tinha coisas de churrasco, aperitivos .
Eu disse que adoraria,mas já tinha compromisso, ele respondeu quer tava tranquilo e que marcaríamos outro dia ..

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/08/2022 20h10
Manda uma foto nua e de quatro.
anônimo
07/08/2022 20h11
Acho que ele quer apenas beijos e de repente outras coisas. Mas pela insensatez, ainda não há sentimentos do lado dele. Cabe a você saber se vale a pena o investimento, e caso haja interesse seu, ou simplesmente você sumir e aguardar manifesto dele.
elas respondem
anônima
07/08/2022 20h06
Grave um áudio cantando essas palavras: estou aqui esperando um foda-se cair do seu para pode te dar. :)
07/08/2022 20h09
Não responderia nada, ficante e merda é tudo igual.