Ontem ele chegou e disse que precisava conversar comigo e disse que queria terminar pq não me amava mais, mas eu percebi que ele estava muito triste dizendo isso e insisti pra ele dizer a verdade. Eu não devia ter insistido pois eu oque eu ouvi me dói muito, ele disse que eu não sou o tipo de mulher que ele quer que os filhos chamem de mãe, falou que eu vou em festas e fico beijando homens e mulheres, mas ele sabia que eu era bi e que eu já sou muito rodada e tenho história de fazer suruba e que isso vai envergonhar ele e a família dele no futuro. Depois disse que a gente se divertiu muito só que agora ele quer outra mulher para começar a sua vida de forma séria. Quando a gente começou a namorar ele sabia que eu era BI e mulher independente que transava com quem eu queria, pq isso agora?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
07/08/2022 20h04
Namoro é um estágio do relacionamento para ver se a pessoa é pra vida toda ou não. Ele pode ter percebido que não era. Acontece. Poderia ter sido o inverso. Agora é levantar a cabeça e fazer a fila andar.
07/08/2022 20h07
Como vocês chegaram a namorar? Você e ele foram inocentes achando que isso daria certo, são perfis muito diferentes não havia como dar certo, ele é mais conservador e você mais "solta" não tem como, querendo ou não a opinião da família vale muito eu também teria vergonha de apresentar uma garota que faz suruba no Motel, bisexual e feminista pra minha família por isso eu procuro uma mais conservadora. Você vai ter que procurar homens mais "soltos" como você, não adianta querer homem médio trabalhador com seu histórico, nenhum vai aceitar. Você já deveria saber quando tomou as atitudes de fazer suruba e virar BI.
anônimo
07/08/2022 20h12
Suas escolhas, suas atitudes e seus pensamentos pode ter levado a isso. Ele também pode não estar longe disso, mas as vezes é melhor que seja assim, pois o futuro poderia ser ruim pros dois.
Olha, eu não sei se vc é fake (peço que nao considere isso uma ofensa) mas eu realmente sinto muito por você.
anônimo
07/08/2022 21h23
@Badgirl20, olha o leizinho metendo o louco...rss
anônimo
07/08/2022 21h11
Chegou a hora de tomar uma decisão de tornar a relação mais séria e estável
E vc não faz o perfil de uma mulher para casar. Pelo menos não para um homem normal
Mas tem muito cuckhold que curte esposa liberal como vc
07/08/2022 21h10
Muito texto
Segue sua vida.
07/08/2022 21h03
Ele é inseguro e não se sente bom o suficiente pra vc
07/08/2022 20h28
Rodado deveria ficar com rodada e vice versa

Ou seja, vcs não deveriam nem ter começado...
anônimo
07/08/2022 20h02
Pq antes ele só te via como uma curtição, não pensou direito e foi impulsivo em ter namorado contigo. Agora ele caiu na real e quis sair fora
07/08/2022 20h15
Ele tá certo. Eu terminaria também.
anônimo
07/08/2022 20h09
Sinto muito.
anônimo
07/08/2022 20h04
mastigou o chiclete até acabar o sabor e jogou no lixo
07/08/2022 20h02
Parabéns.
elas respondem
07/08/2022 20h23
É um lixo de homem. Termina e segue sua vida, moça, o cara que diz te amar te dizer este tipo de coisa é desrespeito total, não merece nem atenção. Termina e segue sua vida, um dia tu vai encontrar um homem que vai fazer questão de colocar uma aliança no dedo, que vai te admirar do jeito que você é. Covardia enorme o que ele fez contigo.
07/08/2022 20h12
Leiam com atenção meninas, observem bem a diferença entre o que eles falam e o que fazem.
07/08/2022 20h28
Por isso não deixo os caras saber tudo, todo mundo tem uma bagagem, mas alguns não aceitam e perdem o respeito! Segue sua vida, você precisa de alguém melhor!
07/08/2022 20h21
Só lamento.
anônima
07/08/2022 21h08
“Falou que eu vou em festas e fico beijando”
Mas vc faz isso estando no namoro ? ou foi antes…
Pra vc ver como o passado da mulher pesa é uma realidade tem que aceitar, talvez ele ainda estava analisando se iria encarar isso ou não.