Eu sou muito branco, nunca consigo pegar aquela corzinha bonita. Apesar de não gostar, hoje fui à praia e fiquei 3 horas torrando no sol e ao invés de ficar "coradinho", fiquei vermelho. Será que se eu frequentar praia mais vezes, eu consigo? Acho pele branca muito "sem sal" em mim.

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/08/2022 20h07
Ou vc toma sol ou vc compra aquele mousse bronzeador
anônima
07/08/2022 20h09
Acho que consegue, mas não exagere. Toma um pouquinho todo dia e passa filtro solar. Acho que ficar 3h é muito pra vc, pode ficar com insolação.
07/08/2022 20h19
Melhor vc parar com isso. Vai acabar pegando um CA de pele
07/08/2022 20h22
Fica no sol.
anônima
07/08/2022 20h25
Pessoas brancas tem q tomar muito cuidado, te aconselho comprar um auto bronzeador, vc vai usá-lo e vai pegar apenas 40 minutos de sol, nesse período vc irá ficar 10 minutos de cada lado lembrando das laterais do corpo…
Faça isso 3 vezes por semana durante 1 mês em dias alternados.
USE PROTETOR SOLAR.
eles respondem
07/08/2022 20h34
Pra pegar bronze eu acho que é melhor tomar sol em doses homeopáticas, fazer isso que tu fez acaba com a pele e faz envelhecer muito rápido, também aumenta bastante a chance de ter câncer de pele. Tome sol durante pouco tempo, uma hora, mas mais pro inicio da manhã ou final da tarde.
anônimo
07/08/2022 20h17
O melhor é aceitar sua genética. E cuidado, como sua pela tem pouca melanina a agressividade dos raios UV é mais intensa.
07/08/2022 20h18
Se atire ao Sol.
anônimo
07/08/2022 20h40
Quando sai do sol vc fica vermelho mesmo. É normal mas depois vc ganha a cor
Mas vou te ensinar uma mistura top que vc vai pegar cor em meia hora
-200 ml de água do mar
-1 xícara de café nega ultra forte
-Sumo de uma cenoura
Mistura tudo muito bem espalha no corpo e vai para o sol
Rápido vc vai ficar bronzeado
anônimo
07/08/2022 21h26
Cuidado com o cancer de pele. Eu era branco e hoje sou bronzeado do sol pq andei muito de bike e hoje moto, mas a minha tendência era essa, a sua é diferente!