Namorei por 10 meses com uma garota mas ela terminou há umas 2 semanas! Motivos: menti no começo da relação pq eu tava terminando de me divorciar e falei que já tinha divorciado, numa conversa antes do término eu falei sobre ter tido a frustração de não ter vivido uma vida de baladeiro e pegador no passado, ela não gostou e terminou, disse pra mim ir viver essa vida só que a questão é que eu não quero viver essa vida, eu quero viver uma vida com ela! 2 semanas passaram, acabei tentando ir atrás e de forma errada, isso fez eu ouvir um me deixa em paz! Já estávamos tão íntimos ela falava o quanto tava apaixonada eu não acredito que estraguei tudo por besteira, queria saber como eu poderia reconquistar ela e a dúvida é a seguinte: eu queria dar um iPhone de aniversário pra ela, que comprei e chegou, meu coração diz entrega e o cérebro diz que não, eu não sei se entrego como um presente de despedida ou não?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/08/2022 21h09
Dê um tempo pra ela pensar, ficar insistindo pode piorar as coisas. Não é uma boa ideia querer dar o presente agora, espere ela se acalmar e vocês conversarem.
anônima
24/08/2022 19h49
Quer dar o iphone para mim ñ?
eles respondem
anônimo
07/08/2022 20h57
Opa, é aqui mesmo.
Sinto pela sua situação, tu tem que falar isso pra ela. Não sei em, talvez ela se ofenda, achando que está tentando compra-la, com bens materiais.
07/08/2022 20h58
Muito texto.
anônimo
07/08/2022 21h15
Mulher não se compra, mulher se conquista. Você cometeu erros bobos, mas ela também terminou por motivos bobos, siga sua vida, fique com outras mulheres, espere a poeira abaixar. Se você tem uma "melhor amiga mulher" poste uma foto com ela que tenho certeza que ela correrá atrás de você.

E dar um iPhone para mulher, me desculpe a sinceridade, mas pra mim isso é coisa de trouxa