Ps: ela é meio rancorosa e guarda as coisas

eles perguntam
11 6
elas respondem
maw
07/08/2022 21h07
É um caminho sem volta.
07/08/2022 21h09
Você fez algo muito grave? Se sim, sinto muito, mas dificilmente ela irá te perdoar.
Mas se não for o caso, dê tempo ao tempo.
Não adianta você querer ficar em cima tentando se justificar e demonstrar que mudou, pois ela não irá acreditar.
A mudança precisa partir de ti primeiramente, e se ela conseguir enxergar essa mudança, ótimo.
Torça pelo melhor.
07/08/2022 21h07
é um caminho sem volta 2.
anônima
07/08/2022 21h27
Chega nela com um saco de md.
08/08/2022 19h43
Impossível
anônima
08/08/2022 08h11
E complicado,cmg então nem se fala sou do tipo rancorosa a pessoa pode ter passado a vida toda me ajudando,mas se ela fizer algo que me prejudique ou traia já era.
anônima
08/08/2022 08h11
Eu sou rancorosa e qd pego ranço já era, acho difícil vc conseguir se ela for assim
anônima
08/08/2022 07h57
Confiança é igual a um copo de vidro, quando o copo cai no chão ela se quebra...mas vc tenta junta os cacos, mais ñ consegue!
Confiança é assim, se quebra uma vez...ñ tem como reconquista denovo
07/08/2022 22h00
Depende do que foi feito. Apenas tente tratá-la da melhor forma e não cometa mais os mesmos erros. Só o tempo poderá dizer.
anônima
07/08/2022 21h18
Tudo está na base do diálogo e nas suas atitudes.
Peça uma segunda chance se vc realmente quer conquista-lá novamente, demonstre o quando quer isso, cumpra com suas palavras e demonstre com suas atitudes, não vacile nesse tempo…
anônima
07/08/2022 21h18
Impossível, só se ela te ama muito mas mesmo assim vai ficar desconfiada
eles respondem
anônimo
07/08/2022 21h11
Não tente recuperar nada, somente suma!
07/08/2022 21h17
Dando dinheiro para ela.
08/08/2022 08h08
Resposta: não recupere!

Tem tantas outras por ai, pra que ficar se humilhando por uma.
anônimo
07/08/2022 23h33
Jogue uma taça de vidro ao chão. Recolha os cacos, e tente restaurá-la.

Simples, não?
anônimo
07/08/2022 21h18
Depende do q fez cara eu nem sou o melhor exemplo pra te dar esse conselho
07/08/2022 21h17
É difícil e você provavelmente não vai se dar ao trabalho necessário.
Normalmente é mais fácil (e por isso é o caminho que a maioria das pessoas toma) simplesmente encerrar o capítulo e começar um novo na sua vida. Quase ninguém está disposto às coisas difíceis da vida.

Mas se você realmente estiver disposto a encarar as dificuldades, a primeira que vai encontrar é a incerteza, a ausência de garantias. Precisará resolver seus problemas e se dignificar sem qualquer indício de que o faz PELA mulher, mas por VOCÊ mesmo.