Raiva por implorar atenção da pessoa?

Ou isso do cara se estressar pq a garota não solta o celular é mais por carência dele, e talvez ciúmes da atenção que ela dá a outras pessoas

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
07/08/2022 21h28
Sim, é normal sentir raiva. O que não é normal é continuar implorando atenção, não é um relacionamento saudável.
anônima
07/08/2022 21h25
Por isso usar drogas é bem melhor.
anônima
07/08/2022 21h26
Se for demais enche o saco.
anônima
07/08/2022 21h27
eu odeio que fiquem no celular qnd é pra estar passando tempo junto é muito chato
07/08/2022 21h29
Ela que está errada, tem que saber separar as coisas.
anônima
07/08/2022 21h30
Quando eu namoro ou vou sair com amigas, já combinamos antes de não mexer em celular sem necessidade, o tempo juntos é para passar juntos, assistindo algo, conversando, jogando...etc.
07/08/2022 21h31
Eu tinha um ficante que detestava que eu pegasse o celular para ver algo. As vezes nem estávamos conversado nem fazendo nada, mas era eu pegar o celular que ele inventava um monte de assunto só pq eu não mexer no celular kkk
Já paguei ele várias vezes com o olhão grande tentando ver com quem eu estava conversando. Algumas vezes ele até chegou a dizer " para de conversar com esse comédia e presta a atenção em mim" mas isso jogando verde, pq ele nunca sabia de fato com quem eu estava falando. Acho que é ciúmes da atenção da pessoa, acho que é normal
eles respondem
07/08/2022 21h21
Anormal, o relacionamento é entre ela e o celular, se coloque no seu lugar e fique apenas assistindo de fora.
07/08/2022 21h21
Faço questão de um pouco de atenção só para mim. Não acho legal quando a pessoa que está comigo fica apenas no celular, especialmente se for minha namorada.