Daqui alguns anos pretendo fazer uma prova da marinha, que sonho a anos! Porém eu tenho 23 anos, e não sei nem nadar cachorrinho, só boiar mesmo kkkkk!
Vou me inscrever mês que vem para um clube de natação, pra começar caminhar!
Porém tô com tanta vergonha, pq não sei o básico mano, devo nadar com bebês de 2 anos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/08/2022 00h02
Nunca fiz mas pretendo, meu sonho de infância é atravessar todos os oceanos nadando.
pak
07/08/2022 22h45
so falar q vc precisa saber o basico q vao te ajudar, eles sao pagos pra isso
anônimo
07/08/2022 22h37
Obs
elas respondem
07/08/2022 22h42
Já fiz aulas durante 10 anos, iniciei com 5 anos de idade e parei aos 15. Eu gostava, porém não tenho interesse em voltar. Pra mim foi tranquilo.aprender, pq eu era bem nova. Tenho certeza que vc vai aprender rapidinho. Boa sorte.
anônima
07/08/2022 22h47
Quero fazer.
Fiz quando era criança e quase morri.
07/08/2022 23h57
Aprendi a nadar quando morei na praia. Nunca fiz. Mas nadar é fácil. Quando vc vê, já está nadando como uma sereia.