Vi um usuário comentando sobre isso, e disse que com o tempo as mulheres estão " servindo " mais pra sexo do que pra namorar.

Você concorda com essa afirmação?

eles perguntam
9 8
elas respondem
08/08/2022 00h11
Vigésima pergunta de hoje falando mal das mulheres...
Vejam quantas perguntas sobre homens, não vi nenhuma hoje.
anônima
07/08/2022 22h37
Concordo q esse anônimo gosta de senta numa pomba
anônima
07/08/2022 22h45
Acho que as mulheres não estão aceitando mais qualquer coisa para namorar, principalmente pq estão mais livres sexualmente. Os homens tem falado muito sobre não precisarem mais namorar para ter sexo, mas é o mesmo para as mulheres. A questão aqui, é que querem fingir que ter o carinho e amor de uma mulher não é importante, mas a realidade é que importa tanto para os homens como para mulheres. Porém, o discurso do: temos sexo não precisamos mais de relacionamento sério vem de homens frustrados, enquanto que um discurso parecido venha de mulheres geralmente lésbicas ou igualmente frustradas com relacionamentos. Nesse sentido, quanto mais o tempo passa mais os dois parecem menos namoraveis, pq estão presos a discursos idiotas, em que nenhum deles realmente acredita, é tudo uma questão de frustração.
08/08/2022 19h42
Tudo você vê alguém comentando né
anônima
07/08/2022 23h21
Se dependêssemos exclusivamente dos homens eles cagariam em nossas bocas.
Iriam casar apenas com as virgens, iria coloca-las pra lavar passar e cozinhar
Iria sair pro cabaré pra trair horrores
Iria encher a mulher do lar de porrada e humilhação
Iria encher essa coitada de filhos e iria ser uma merda
A mulher iria viver pra servir os homens
Como o homem fez durante toda a humanidade com a gente!
07/08/2022 23h19
Mais uma pergunta menosprezando mulheres, nada de novo sob o sol do elaele.
O problema de vcs não é casar ou não casar, ou como a mulher é ou deixa de ser, vocês querem é falar mal e humilhar as mulheres, coisa que acontece desde que o mundo é mundo.
anônima
07/08/2022 22h39
Discordo, com o tempo somos mais sucetíveis a perfurar seus corações e olhinhos com um salto alto.
maw
07/08/2022 22h38
Sim. Por isso tô solteira e virgem até hoje.
eles respondem
anônimo
07/08/2022 22h36
Discordo
07/08/2022 23h27
Ninguém é namorável.
anônimo
07/08/2022 23h27
Eu não dou a mínima pra essa afirmação
07/08/2022 23h25
vdd
passou dos 30 já era
anônimo
07/08/2022 22h45
Com certeza. Foi eu esse usuário?
pak
07/08/2022 22h43
ao longo do tempo acho q as pessoas vao sendo cada vez mais seletivas, mas tambem vao cedendo a ideia de "nao posso morrer sozinho(a)
anônimo
07/08/2022 22h41
Elas querem os caras do topo, trabalhe duro e construa a sua vida primeiro!!