Eu tentei uma vez e reprovei na prática. Aí decidi jogar tudo pro ar pq eu passei no vestibular.
Só que agr quero retornar, mas tô com medo de reprovar dnv e jogar dinheiro fora! Aí que ódio

elas perguntam
10 3
eles respondem
08/08/2022 01h34
Começe a praticar de novo.
08/08/2022 01h54
Ainda não tirei mas acho que vou ser um bom motorista, sempre tive bons sonhos dirigindo hahah. Brincadeiras a parte, serei um estudante muito dedicado ^^
07/08/2022 22h35
Eu passei de primeira. O percurso onde tirei era so fazer a baliza e dirigir ao redor de uma esquina.

Ainda assim gastei os três pontos
anônimo
07/08/2022 23h17
É só se dedicar nas aulas, tirar todas as dúvidas e praticar bastante. Alguns instrutores são relaxados demais, então diga que você que focar em tal coisa porque tem dificuldade e pergunte quantas vezes for necessário, ele está sendo pago pra te ensinar.. pratique bastante que você consegue.
Pra mim foi simples porque já sabia pilotar e dirigir, mas mesmo assim eu pratiquei pra não ter erro.
07/08/2022 23h18
Nossa já faz muito tempo que tirei a CNH, mas pelo que me lembro, no dia eu fiquei bem ansioso, mas consegui passar.
anônimo
07/08/2022 23h37
Não é difícil, mas exige dedicação senão toma pau. Se vc já sabe dirigir ótimo, lá só vai aprender a passar na prova agora o foda é o valor e as taxas de reprova, inicia logo o processo, pq a tendência é só aumentar...
07/08/2022 22h34
mais ou menos eu passei de 1 na teorica e 2 na pratica é confesso q passei sem querer nessa 2 tentativa da pratica kkkk.
07/08/2022 23h38
Se vc não tentar, já jogou dinheiro fora
07/08/2022 23h39
É muito fácil se você for gostosa e conseguir um instrutor ou avaliador desse tipo:
https://elaele.com.br/q/528346-instrutor-autoescola-querendo-transar-comigo
08/08/2022 01h31
Pra mim foi easy, mas fiquei bem ansioso no dia do exame, podia ver meu coração batendo pela blusa kkk...

Mas foi só lembrar aquilo que treinei nas aulas e projetar ali. Passei de primeira no exame de carro e de moto.
elas respondem
07/08/2022 23h13
Nao, foi um caos.
Reprovei 2x no carro e 1x na moto.
Ansiedade a mil grau.
anônima
07/08/2022 22h40
Sim.
07/08/2022 23h20
Eu queria, mas eu tenho medo porque sou muito desatenta.