Trabalhei 1 ano e 6 meses... Já tava de saco cheio de tudo, minha ansiedade só tava ficando pior, odiava ter que lidar com clientes e os colegas fofoqueiros mas não tinha coragem de pedir as contas até q semana passada me mandaram embora, sinceramente eu me senti muito aliviada mas sei lá todo emprego é a mesma droga, agora tenho q achar outro

elas perguntam
11 5
eles respondem
pak
07/08/2022 22h48
capitalismo faz vc ate duvidar se algo q te fazia estritamente mal de todas as formas se realmente é tao ruim assim kkkkk
boa sorte na procura do outro emprego e se realmente te faz mal, corre, isso vale pra tudo na vida
anônimo
07/08/2022 22h49
Eu trabalhei em lugar que odiava, até que fui demitido, foi o melhor dia da minha vida naquele lugar, eu nunca mais quero passar por aquilo novamente, foi libertador, descansei uns 2 meses planejando minha vida novamente. Comemore muito.
08/08/2022 09h54
Comemore.
Ninguém fica desempregado para sempre, se não quiser ficar.
08/08/2022 12h34
Esse era um emprego por necessidade, ou seja, dinheiro. Por esse lado é ruim e vc precisa de outro emprego para por a vida no eixo. Por outro, realmente vc deve comemorar, um ambiente de trabalho que não te faz bem é o mesmo que um câncer, porém ele afeta a sua mente e estado de espirito, com tempo é tanta negatividade que vc está absorvendo que irá afetar a qualidade do seu dia a dia. Acredito que vc demorou um pouco para sair dessa situação, em 3 a 6 mes no máximo a patir da sua contratação, no momento que vc identificou que esse emprego estava te afetando negativamente vc deveria ter começado a procurar por outro, e quando conseguisse uma outra alocação, vc pedia conta. Isso justamente para vc não passar pelo perrengue de ficar desempregada e dependerde seguro por um tempo.
07/08/2022 23h19
Comemora,e muito.
Ser mandada embora é infinitamente melhor do que pedir conta,quem vai pagar a recisão é a empresa,voce vai ganhar uma nota preta,se não tirou ferias ainda,mais melhor ainda,rsrs.
Sem contar que,até onde eu sei,não sei se "ele" mudou as leis trabalhistas ainda,voce vai ter direito a seguro desemprego,por uns 3 ou 4 meses.
Como eu disse,até onde eu sei,melhor consultar a ajuda de um especialista,um contador.
Mas é garantido que foi muito mais melhor eles terem te mandado embora do que voce ter pedido conta
anônimo
07/08/2022 23h30
Retrato da geração, preguiçosa e encrenqueira
07/08/2022 23h31
Comemora sentando na pica do chefe quando quiser recuperar seu emprego.
anônimo
07/08/2022 22h45
Vai na sua luta!
anônimo
07/08/2022 22h46
Eu comemorei quando acabou o contrato. Agora só resta você achar uma área que você se identifique mais. Você trabalhava com o que?
07/08/2022 23h17
chora comemorando ao mesmo tempo
anônimo
08/08/2022 12h36
comemora
elas respondem
07/08/2022 23h16
Não dá para comemorar uma demissão, se você precisa de um emprego, porém nessas condições sentir-se bem com isso é uma reação normal.
Com seus direitos trabalhistas assegurados, não há nada para se preocupar no momento, mas não se iluda com emprego perfeito, onde você não terá nenhum desconforto, sempre ocorre um ao outro. Utilize a sua experiência adquirida para que você consiga se adaptar a um novo emprego.
Sabendo assim a lidar com possíveis adversidades.
anônima
08/08/2022 09h50
Comemora, o choro vem depois quando não conseguir arrumar outro
07/08/2022 23h25
Vai receber seguro desemprego? Se sim, comemore, se não, chore.
anônima
08/08/2022 12h38
Aí vc vai pra outro emprego e vai levar toda essa carga negativa de sempre: nada tá bom pra vc. E daí vai só pulando de galho em galho e acumulando decepções.
08/08/2022 12h39
Comigo e o mesmo e vc faz seu melhor e eles não reconhece,vamos trabalhar pro resto da vida infelizmente