No começo lento depois quando tiver quase gozando acelera mais? Ou mantém tudo meio que em um ritmo só?

O que vc considera pra manter um ritmo? Pq isso é muito importante né? Imagina um cara massageando vcs lá muito leeento ou muuuito rápido ou no tempo errado

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/08/2022 00h32
Eu preciso imaginar um ser imaterial massageando meu corpo pra isso. Primeiro imagino que as minhas mãos não são minhas, daí eu deixo elas fazerem o que quiserem comigo. Depois q n da mais eu parto pro caminho do oriente e lá ele (as mãos) deslizam e tenho que fazer movimentos bem gentis até os rios preencherem todo oriente, aí sim, é só não parar freneticamente, como um dubstep.
08/08/2022 00h26
(...)

Comentário editado.
anônima
08/08/2022 00h31
No início tem que ser lento e bem levinho, (por uns dois minutos, só para instigar). Depois, geralmente intensifico a pressão dos dedos e/ou velocidade também. No final, quando estou perto de gozar vou bem mais rápido.
Obs.: Enquanto faço isso gosto de tocar os mamilos também.
anônima
08/08/2022 15h34
Depende do tempo que disponho. Se preciso ser rápida, já começo na intensidade média e rápida. Agora se é pra desfrutar com calma, tipo umas 2 - 3 horas, primeiro vou preparando o psicólogo, compondo todos os detalhes da situação, sentindo tudo com calma, tocando o corpo com delicadeza, só pra muito depois chegar nas vias de fato. Assim o orgasmo fica muito mais intenso, muitas vezes não há necessidade de penetração.
anônima
08/08/2022 15h28
Primeiro lento, depois rápido, depois lento de novo kkkkkkkk
anônima
08/08/2022 16h05
O momento q regula
eles respondem
anônimo
08/08/2022 00h27
Não pratico essas viadagens.
08/08/2022 00h27
só vim observar