O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é acusado pelo governo ucraniano de promover discurso a favor da Rússia na guerra. Lula é citado em uma lista de “oradores que promoveram narrativas de propaganda russa”.

Segundo o relatório, Lula consta na relação por ter dito que a Rússia deveria liderar uma “nova ordem mundial” e afirmar que os presidentes da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e da Rússia, Vladimir Putin, têm culpa idêntica pela guerra na Ucrânia....

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/08/2022 00h55
Se Lula disse eu concordo.
anônimo
08/08/2022 01h50
Esse n ja deveria ta numa casa de repouso ?
08/08/2022 01h36
Lula e Bolso são duas cadelinhas do Putin.

O mais patético é ver os gados de ambos os lados sendo a favor do lunático do Putin por causa da opinião de seus mestres kkk