Chega um momento na vida, que você vê realmente quem está ao seu lado.

Quem aqui já não recebeu uma indireta por redes sociais? Isso é normal, porém é estranho quando você percebe que muitas pessoas que você supostamente pensava que eram amigos, se torna desconhecidos.

Amizades de 7 a 10 anos se destruindo sem haver motivos.

O que vocês fazem em relação a tal tipo de situação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/03/2015 08h59
Não há nada a fazer.
A entrega numa relação nem sempre é recíproca e qndo é, geralmente não é na mesma intensidade.
As pessoas são livres pra ir e vir. Por melhor que vc seja, pode ser que um ou outro escolha não te ter por perto. Fazer o que??
Já passei por essa mesma situação: perder amizade de anos por um belo dia a pessoa se mostrar uma cobra. Fiquei triste... mas hj sei que a pessoa foi quem perdeu mais.
Enfim, certifique-se de ser a melhor pessoa que vc pode e tente não criar mtas expectativas em relação ao próximo.
Seja bom pra se sentir bem consigo mesmo, independente de qlqr coisa ou pessoa.
Seja grato e ame a Deus.
Seja feliz.
03/04/2015 17h05
Realmente essas situações nos pegam de surpresa e nos deixam pensativos demais... Mas, eu entendo como se fosse mais um ciclo se cumprindo, em que a pessoa passou pela sua vida deixando um pouco dela e levando um pouco de você... Que seja sempre aprendizado.
eles respondem
anônimo
04/04/2015 22h11
Isso é bom!