Atrapalha a relação?

No caso, é como se ela não tivesse autocrítica, ou simplesmente não pudesse ceder, ou assumir quando erra e fazer algum esforço para não repetir esses erros. As vezes parece que ela percebe que tá errada, mas ela não faz nada para reparar a situação. Palavras como "Me desculpe", "me perdoe" ou "Obrigado" não saem da boca dela. Sabe aquele ditado: tal pessoa "prefere chorar sangue ao ter que se desculpar", acho que isso descreve bem

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/08/2022 07h58
Tem que existir diálogo, vc tem que expôr exatamente o que te incomoda/ machuca para ela
eles respondem
08/08/2022 07h11
Se ela não tiver interesse em mudar, não há argumento que ajude. O melhor seria só afastar de uma pessoa com essa personalidade.

Se não tem como afastar ou realmente quer manter relacionamento, pede um dia pra conversar e explica que isso te incomoda. A pessoa obviamente não vai ficar feliz, mas aí vai ter certeza se vale a pena tentar ou não
08/08/2022 07h24
Você é chato.
Vai gozar