Tô até mal com isso já! Poxa não quero ter esses sonhos, principalmente com alguém que já não encontro há mas de 5 anos.
Sempre foi intenso entre nós, tanto que nunca mais amei ninguém com a mesma intensidade. Mas ele tá feliz e eu fico feliz por ele!
Ele ate me excluiu de toda rede social dele, então eu deveria nem sonhar
O que eu faço? Ajude-me
Esses sonhos podem ser um alerta? Isso tem me dado ansiedade!

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/08/2022 08h46
Senta no meu cassete com esse coração q vc chama de bunda
08/08/2022 08h47
Lote pra capinar
08/08/2022 08h54
Pode fazer terapia. Ou meditação, dependendo. Se você ao invés de fugir aceitar seus sentimentos, fica mais fácil de abandoná-los e seguir em frente.

Ia falar pra fazer magia pra cortar laço, mas muita gente daqui tem preconceito, vou deixar só de opção.
anônimo
08/08/2022 09h49
E ansiedade
elas respondem
08/08/2022 09h31
Os sonhos nada mais é que seu inconsciente.
Vc mesmo disse que ainda não superou, normal fantasiar coisas chegando ao ponto de sonhar.

Acho que vc precisa virar a chave, sabe! O cara já tá em outra, e vc presa a um passado com alguém que já seguiu a vida lindamente sem vc.
Vc precisa decidir e mudar! É sobre se amar em primeiro lugar e não permitir se afundar nisso.
Não existe isso de: ah, mas é dicil! Ou: ah, mas eu não consigo!
Consegue! Vc não é a primeira pessoa a passar por isso e nem será a única. Vc precisa é reagir e colocar na tua cabeça que acabou. Guarde oq foi bom e vida que segue.
O tempo tá passando pra vc, acorda!
anônima
08/08/2022 09h26
Kkkkkkkkkk