Sai com uma ontem e comecei no oral nela e ela gritava "aaaaaaaaaaah, isso é muito bom" "Você manda muitooo beeem" "Ahhh, não para" "uiuiui" kkkkkkkk

Peguei nos peitos dela e ela "ai cachorro"

eu achei engraçado sei lá kkkkkkkk

Antes disso ela ficou questionando quanto tempo eu durava ¬¬

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/08/2022 09h28
Ai cachorro kkkkk
anônima
09/08/2022 20h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachando aqui,a única que lembro estranha foi que sai para ficar com um cara em outra cidade e quando cheguei lá o negócio dele tinha 5 cm do mesmo tamanho que era mole era duro mal ele conseguia penetrar e ele era negro não fazia sentido nenhum.
anônima
09/08/2022 20h19
Viagem de formatura... me engracei com um cara lá... fomos pro quarto que eu tava que eu dividia com uma mina X da minha sala... Achei q ela ia sair ou até dormir...
Ela ficou olhando e ainda fazia uns comentários...
Dia seguinte troquei de quarto com uma amiga kkkkkkkk
anônima
09/08/2022 20h21
São tantas...
eles respondem
anônimo
08/08/2022 09h51
Larga de mentira
08/08/2022 09h26
Você ter nascido
anônimo
09/08/2022 20h20
Esse mente.
anônimo
09/08/2022 20h21
Eu disse: Uau que buc*** gostosa, depois percebi que tava metendo só nas coxas.