Trabalho em um serviço que Me sinto inferior pq ela pediu para eu abaixar as cadeiras do caixas e são varios.. nao gosto pois acho as cadeira pesada. Eu me pergunto: "porque os proprios operadores nao fazem isso? Já que são eles que trabalham no caixa??" Percebo que ela trata melhor os operadores, ela conversa rí. Para mim ela nem deu nem bom dia! Apesar de tudo eu gosto mais dela pq ela é a unica que é legal e trata o funcionários bem, não é arrogante etc.. mas Percebo que os operadores de caixa ela conversa, faz piada e comigo as vezes ela nem dá bom dia. As vezes tenho que levar água para os operadores, perguntar se querem agua e no começo tinha muita vergonha, e pensava "porque eles mesmo não pegam água??" Tudo que eles me pedem para fazer eu tenho que fazer, buscar café, agua etc.. mas tbm nem me importo mais pois já me acostumei mas ainda assim queria estar num emprego melhor, ganhando bem

elas perguntam
9 2
eles respondem
08/08/2022 09h26
Para de chorar aqui e vai perguntar diretamente a quem é de direito.
Ganhe seu dinheiro e engole o choro
Kakakak
08/08/2022 09h35
Se está ruim, procura coisa melhor. Se não tem capacidade, busque conhecimento.
08/08/2022 09h32
Seu trabalho é obedecer as ordens agora abaixa as calça e vira essa bunda
08/08/2022 09h34
Peça demissão e arrume outro emprego melhor.
Todos os empacotadores de supermercado fazem exatamente o que você descreveu.
anônimo
08/08/2022 09h47
Eu sairia
anônimo
08/08/2022 09h54
Qual a função para a qual você foi contratada?
08/08/2022 20h03
Tenha fé e foco. Em breve vai ter coisa melhor
anônimo
08/08/2022 20h15
Faça um curso técnico, ficar fazendo cursos profissionalizantes é jogar dinheiro fora.
anônimo
08/08/2022 20h21
Bem vinda ao mercado de trabalho! Tem cara que não é do meu setor, não sabe trabalhar e vive dando pitacos...mando todo mundo se lascar e faço meu trabalho!
elas respondem
08/08/2022 09h26
Qual é exatamente a sua fundação na empresa?

Servir café, e abaixar as cadeiras foge do que te foi proposto?
08/08/2022 12h48
Eu passo por isso tábem e para piorar e na casa dos outros me sinto humilhada tábem o jeito que eles olham e muitos não vão com a sua cara mais precisamos do dinheiro e emprego da difícil então o que te digo e a estamos indo para trannhar não fazer amizade