O meu namorado se divorciou da ex mulher dele com a qual teve 3 filhos que já são maiores de idade, foram casados por mais de 20 anos. Ele me disse que se divorciou dela, que não gosta mais dela como mulher, mas que gosta dela como amiga e mãe dos filhos dele. Eu fico meio enciumada com essa amizade deles e acho meio estranha essa amizade com ex. O que você acha disso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/08/2022 10h01
Ter uma boa convivência com ex, a mãe ou pai dos filhos, é uma coisa mas chegar ao ponto de "amizade" já é forçar a barra demais.
Não seja amigo nem inimigo. Isso é ter caráter e maturidade.
08/08/2022 09h57
Ele teve filhos. É importante para eles terem uma figura paterna e materna que não estão com conflito.

Mostra maturidade da parte dele e dela.
08/08/2022 10h18
Tem mulher melhor pra comer senão uma amiga?
Porra meu
elas respondem
08/08/2022 10h17
Não ex e ex depois que terminar cada um para se canto