Bom dia gente, eu moro num local que não consigo receber nenhum tipo de correspondência, seja de água, luz, telefone, e etc... E eu precisaria enviar um comprovante de residência para conseguir um vale transporte para minha faculdade que fica em outro estado, só que não tenho nenhum comprovante.

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/08/2022 10h33
Fatura digital também serve. É só imprimir ou mandar por email em pdf.
Se não tiver nada no seu nome, mande de alguém que mora com você, junto com declaração de próprio punho da pessoa, atestando que mora naquele endereço.
Ou mande declaração de alguém conhecido que more perto e tenha endereço regular.
A não ser que você more num terreno invadido.
anônimo
08/08/2022 10h10
Manda o de uma pessoa conhecida.
08/08/2022 10h17
Alguma coisa que vc recebe por e-mail com o endereço de onde mora..

Ou peça alguém pra enviar uma carta..
Peça um cartão de crédito em seu nome nesse endereço..
08/08/2022 10h28
Veja se a sua faculdade não disponibiliza um template de auto-declaração para comprovar sua moradia. Tive esse problema quanto estava me matriculando via PROUNI também, e o que eu fiz foi declarar em uma carta que moro em X endereço com Y pessoas (RG e nome completo delas).
08/08/2022 10h50
vai em um cartorio de registro civil e faz uma declaração, autentica e ja era
13/09/2022 11h46
Impossível
13/09/2022 18h33
Não tem como.
elas respondem
anônima
08/08/2022 10h13
Mas está no nome de quem essas contas?

Você pode pegar uma declaração de residência para terceiros (coloca os dados de quem é dono de onde vc mora), pedir um cartão de crédito (pra usar a fatura como comprovante), ir na associação de moradores daí e pedir uma declaração... muitas coisas.
08/08/2022 10h46
Fatura digital de cel.
anônima
13/09/2022 18h41
Imprime as faturas digitais, no caso da luz é a melhor, faz um cadastro no aplicativo da CEEE e imprime a conta.