Qual vai ser parecida com a mãe dele, que encha o mínimo o saco e que às vezes faça um oral bem molhado no saco.
08/08/2022 10h25
Atualmente eu só procuro afinidade e identificação, alguém que me dê a tranquilidade diária de que tenho uma companheira de verdade, e que sente o mesmo por mim.
08/08/2022 10h26
Alguém que gostaria ver crescer ao meu lado (Tanto pessoalmente quanto profissionalmente). Não um depender do outro. Ambos com ambição e vontades. E que se apoiam até o fim. Uma companhia. E caso um esteja errado o outro não tenha vergonha de dizer e mostrar. Ninguém é perfeito mas reconhecer seus erros e mudar é algo difícil em ter em alguém.
08/08/2022 10h42
inteligente;
independente;
nao esquerdista;
que cuida do corpo e mente
cheirosa
bonita, e sim, isso é relativo, mas tem que atender a expectativa de beleza por mais diferente que ela seja,
discreta,
não vulgar,
que nao ouça funk nem pagode,

e tem muito mais coisas..mas essas sao as principais.
anônimo
08/08/2022 10h39
Isso varia de homem pra homem. Mas não somos muito diferentes das mulheres nesse aspecto.
anônimo
08/08/2022 10h53
As de hoje em dia, só procuro sexo mesmo! Nem elas se valorizam quem dirá eu assumir uma e valorizar, a uns 10 anos atrás seria companherismo, bom humor, inteligência.
08/08/2022 12h02
Que não seja rodada e que me respeite... É um bom começo
anônimo
08/08/2022 12h03
seios grandes
elas respondem
anônima
08/08/2022 12h02
Peito e bunda
anônima
08/08/2022 12h38
Perguntas difíceis