Ninguém tem controle sobre os sentimentos, certo? Posso gostar de uma pessoa e tal. A pessoa souber e ficar nem no "não", nem no "sim". Simplesmente não te dá um "não quero nada com você" seguramente. Aí quando vai ver a pessoa aparece DO NADA com alguém e você que achava algo acaba levando um banho de água fria. Toda aquela idealização e otimismo acaba.

E agora? O que fazer com uma planta que você criou? Porque aquilo é culpa apenas sua. Não tem ninguém pra te ajudar ou ninguém que assuma também metade da culpa.

Enfim, a vida é muito cruel. Por isso o mais importante é: não goste de ninguém.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/08/2022 12h03
todo dia esse choro...
08/08/2022 12h06
Quando adolescente, sempre que gostava de alguém, eu ignorava esse sentimento até ele sumir (eu já imaginava que a outra pessoa não sentia o mesmo)
08/08/2022 12h07
Bem vinda ao mundo hétero masculino. Isso aí é fichinha pra quem é homem.
anônimo
08/08/2022 12h09
Este é o capítulo 10 do livro “Sexo na Cabeça”:
10. É melhor encarar: Você é viciado em amor.
Eu ainda estou no 8.
08/08/2022 12h09
Quem idealiza o que não existe é mesmo o culpado e deve conviver com isso. Fim.
anônimo
08/08/2022 12h52
Sadgirl.
elas respondem
anônima
08/08/2022 12h06
Se criou a planta tem que regar e cuidar dela
08/08/2022 12h51
Concordo