Eu não dou motivos não ,não entendo pq ele tem tanto ciúmes

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/08/2022 12h07
Ele deve ser inseguro. Talvez baixa autoestima. Tens que demonstrar que o ama e que ele é especial para você.
08/08/2022 12h20
Não dá motivos? Não temos como saber né, falta a parte dele na história pra contar. Que tal observar o que deixa ele desconfortável, não precisa nem perguntar, só observar que tu já vai sacar.

E ai você decide se quer mudar ou não. Você não precisa se não quiser, mas ele também não precisa ficar com alguém que não se importa com o que ele sente.
08/08/2022 12h09
Homem inseguro. Pode ser trauma do passado ou da personalidade dele msm.
08/08/2022 12h15
As vezes é a roupa que vc veste. Ser reveladore para ele em particular, ou seja, em casa pode ser muito bom para apimentar a relação. Na rua não quer dizer que vc não pode sair bem vestida e até chamar atenção, mas eviete roupas reveladoras demais, tipo esses shortinhos socado na bunda que mal tem diferença com uma calcinha ou decotes exagerados, roupas excessivamente coladas no corpo. Bom estou supondo que seja a vestimenta sua. Se não for releve isso. e converse com seu namorado sobre o motivo. Se ele não tem um motivo ele é um babaca obcessivo e pode até precisar de tratamente. Muitos relacionamentos acabam em trajédia quando é esse tipo de relação doentia da parte do homem.
elas respondem
anônima
08/08/2022 12h15
Arrume um amante