Eu já fiz a segunda progressiva e não pegou no meu cabelo direito aí a cabeleireira indicou a eu fazer a definitiva mas tenho receio pq nunca fiz alguém sabe me dizer se a definitiva com o passar do tempo o cabelo fica mais ressecado que a progressiva ? Fica igual uma palha?
Meu cabelo e ondulado nem liso e nem cacheado

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/08/2022 12h35
no meu também não pega
08/08/2022 12h43
Talvez o problema seja o produto que o cabeleireiro usou. Definitiva também, o risco é se você não cuidar direito do cabelo depois e se o produto for de qualidade ruim
elas respondem
08/08/2022 20h14
Melhor deixar como é. Progressiva afina o cabelo, com o tempo acaba com o cabelo. Definitiva é pior ainda.
08/08/2022 12h29
Melhor consultar outro profissional
08/08/2022 12h30
Não entendo muito disso pq nunca fiz mas eu acho q o certo é de primeira já ter resultado
anônima
08/08/2022 12h33
eu já fiz definitiva mas meu cabelo já é liso naturalmente, o que eu senti foi que meu cabelo ficou muito mais oleoso e com frizz, então eu cuidei bastante do meu cabelo nessa época, aí ele ficou normal sabe, mas quando para de cuidar ele começa a ficar oleoso e com frizz

quanto a progressiva, pode ser que a progressiva que a profissional que vc foi não seja tão boa
anônima
08/08/2022 12h48
Vai ficar careca