Ela mente sobre as companhias e sobre o que anda fazendo quando sai de casa, ela ainda não tem 18 anos, fica faltando as aulas, a gente não sabe se ela falta para ficar em casa ou se anda fazendo outras coisas. Tudo começou quando minha mãe deixou ela colocar piercing na orelha, depois raspar a cabeça, pintar o cabelo seguindo os modismos... Ao invés de procurar fazer um estágio profissional, ela disse que iria priorizar fazer academia e treinar um esporte, agora está se envolvendo com amizades que não deveria nesses ambientes. Minha mãe é muito mole com ela, agora as coisas estão saindo do eixo, ela começou a mentir para minha mãe. Eu não sei como agir, nem sei o que fazer. Ela disse hoje que se a gente não deixar ela fazer o que ela quer, ela vai fazer escondido de qualquer forma. Eu tô vendo a hora de acontecer o pior e não sei como ajudar minha irmã. Eu queria que ela não fosse tão influenciável, mas ela fica indo na onda das coleguinhas dela. Eu odeio me preocupar com ela, sinto que minha mãe está fazendo tudo errado...

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/08/2022 16h07
E o que você tem a ver com isso?
elas respondem
08/08/2022 16h02
Sua mãe não tem firmeza e vc como irmã nada poderá fazer a não ser que sua mãe comece a agir.
anônima
08/08/2022 12h37
Dedura ela
anônima
08/08/2022 16h11
A filha de uma vizinha começou a fazer essas coisas e a mãe dela junto com a escola chamou o conselho tutelar, depois de várias etapas levaram ela pra um "reformatório " pra darem lições de boas maneiras, e ela não tinha cometido nenhum crime, só era rebelde mesmo
anônima
08/08/2022 16h13
Eu já fui exatamente assimkkkk