Ela nunca gostou de mim até hoje, só me atura por conta do meu namorado. Não fiz nada pra ela e sempre tento ser simpática, mas nada para aquela bruxa tá bom.
Fico chateada e queria ter um relacionamento um pouquinho melhor com ela não por mim, por ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/08/2022 13h57
As vezes ela pensa que vc está roubando ele dela, fala para ele que ele é dela mais só que agora ele é seu também, a sua sogra pensa que vc está roubando o filho dela.
08/08/2022 13h52
Convida ela para um ménage com vocês.
elas respondem
08/08/2022 13h46
Vc tem q ser melhor a cada dia e pro filho dela, deixa essa velha mocoronga pra lá.
anônima
08/08/2022 13h56
Acho que você não tem que se esforçar para caber onde não te dão valor