Por causa dos meus problemas em meu relacionamento e no trabalho tenho bebido mais e usado drogas, sou fiel e trabalhador, porém sempre faço merda e nunca evoluo, ganho pouco e não estudo e quando estou em apuros peço ajuda dos meus pais.

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/08/2022 14h44
Não diria que fracassado mas está encaminhando para o fracasso, você pelo menos reconhece que é errado, agora a mudança tem que vir de você
08/08/2022 17h47
Se você continuar com isto ira acabando ir para um caminho que ñ queria...fico feliz que vc reconheceu que está errado...então veja essa situação que vc está e melhora para fazer o certo..se vc quer sair dessa situação se esforce, deixe a bebida de lado, largue das drogas, procure ajuda profissional para um novo recomeço em sua vida! Vc tem chances de dar a volta por cima.
eles respondem
08/08/2022 14h42
Não, só por beber e usar drogas já é um vencedor.
anônimo
08/08/2022 14h51
Parece que você pensa que é.
anônimo
08/08/2022 17h48
Aposto que isso tudo começou depois que parou de usar calcinha, certeza...
anônimo
08/08/2022 14h43
sim