Eu sumi após meu último encontro com minha ex pq ela tava estranha comigo, e depois de duas semanas eu voltei, só que ela terminou comigo. Agora tô com esse sentimento de culpa, pedi perdão pra ela, mas ela não me perdoo. Como lidar com tudo isso? Esse sentimento me corrói por dentro...Me arrependo demais. Não entendo pq fiz isso. Mas me arrependo muito, hoje sou outra pessoa. Acho que erros são cometidos, e pessoas estão sujeitas a eles. Esperava que ela me perdoasse assim como perdoei todas as vezes que ela descontou suas frustrações encima de mim e quando me comparava com o ex namorado dela. Pq ela não foi capaz de me perdoar na única vez que errei?

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/08/2022 15h26
vcs namoravam sério?
anônima
08/08/2022 15h26
Homem chorando por ex é tão broxante. Vai comer bct que passa amigo.
anônima
08/08/2022 15h33
Tem certeza que esse foi o único motivo?
Se um cara saísse comigo e só me procurasse duas semanas depois também não iria querer mais nada com ele. Isso pode ter dado espaço pra ela imaginar mil coisas...
Quando foi pedir perdão pra ela expondo seus sentimentos ficou choramingando parecendo um carente? Mulher não gosta disso. Sempre é bom ser sincero, mas com segurança de si.
E outra, tem chances dela não querer voltar pq pode está gostando de outro.
anônima
08/08/2022 15h34
Foda-se otario
anônima
08/08/2022 15h45
Vc fez oq??
eles respondem
anônimo
08/08/2022 15h25
ih alá, o cara tá chorando por ex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/08/2022 15h59
Acho que ela exagerou e é imatura. Veja que ela o comparava com o ex e ainda jogava coisas em você. Pense bem se vale a pena sofrer por alguém que fazia isso contigo. Acho que a gente comete erros na vida e o jeito é aprender com eles. Entenda de uma vez que não o que fazer sobre isso, só seguir em frente.