Estou a afim dela e ela parece que está afim de mim.
Troca mos muitos olhares, nota se que ela faz para se cruzar comigo.
Mas quando me quero aproximar dela ela fecha se, ou se precisamos de falar ela não me encara

Já a tentei esquecer mas não consigo esquecer aqueles olhares

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/08/2022 15h48
Ela gosta de você kkkkkk
quando gosto de um cara começo a ignorar, é automático, talvez pela timidez. Mas os olhares sempre dou, é involuntário qnd vejo estou observando ele kkkk
Os que já fiquei tiveram que insistir e investir muito
08/08/2022 16h29
Nem eu entendi a reação dela osh!
anônima
08/08/2022 15h29
Bem, você é bandido, bag boy, mafioso, gangstar? Pq garotas normalmente agem assim perto de um criminoso q estão apaixonadas (Nos livros).
Se você não é nada disso... Ela pode so ser tímida mesmo
anônima
08/08/2022 15h51
Ela é tímida
eles respondem
08/08/2022 15h32
Ajudo não.
anônimo
08/08/2022 15h37
Eu acho que você ou só fala besteira ou não demonstra confiança. Ou os dois.
anônimo
08/08/2022 15h52
ela gosta de outra mulher e vai usar você como faixada para bancar que é hétero.