Ano passado começei a falar com uma garota que conheçir atravez de um perfil fake, mesmo ela descobrindo a vdd depois de 1 semama ficou bastante descepsionada comigo achei que teria me bloquado no dia seguinte mais ainda continuou contato comigo, e só resoveu se afastar de mim após 1 més quando já eu estava gostando e tendo sentimento por ela achando que estava tudo de boa,,, o que vcs acham de uma garota assim ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/08/2022 16h17
Acho que ela foi esperta e te trollou. Mitológica. kkkkkkkkkkk
anônimo
08/08/2022 16h19
Eu ja teria me decepcionado com você lendo as primeiras fases que você escreveu. Você precisa melhorar seu português amigo.