Vocês conseguem se masturbar e gozar só olhando as fotos que ela mandou?

Considerando que vcs estão acostumados a ver fotos e vídeos de atrizes, que são mais elaborados e elas tem um corpo mais perfeitinho, os nudes que uma garota te manda são o suficiente para vc gozar?
Ou depende das fotos?

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
08/08/2022 18h52
São melhores que qualquer foto aleatória, sim, a foto da internet é toda produzida e a atriz é "perfeita". Mas, o corpo da garota que você tem uma conexão, é muito mais excitante, a imaginação vai longe.
Num exemplo, sendo hoje segunda, sou muito mais receber nudes da minha amiga que só vou levar pra cama sábado, doque ver um porno. A conexão e o desejo por ela é muito mais excitante que qualquer atriz.
"Qualquer foto", uma foto do jeitinho que gosto é sempre melhor, pós o banho toda pelada, corpo inteiro, pegando peito, barriguinha, bunda e ppk.
Enfim, o ideal é transar né? Kk, mas com a rotina, academia, trabalho, faculdade, rolês, etc.
Sexo fica só pra sexta, sábado e domingo.
08/08/2022 18h49
Consigo sim, nunca rolou essa comparação. Os sentimentos envolvidos nas duas situações giram em universos diferentes.
anônimo
15/09/2022 19h19
não me masturbo com isso, mando direto para o grupo de putaria dos amigos
anônimo
15/09/2022 18h51
Sim. Tudo que é fake é broxante, muito melhor um nude de uma pessoa do que essas atrizes.
15/09/2022 18h46
Sim, gozo na tela imaginando gozando dentro dela.
anônimo
08/08/2022 19h01
Sim. Não fique se comparando com modelos.
Algo que o homem gosta muita é a exclusividade. Um nude enviado só para você é muito mais valioso do que um nude de uma mulher aleatória, independente da beleza que ela possua.
anônimo
08/08/2022 18h56
Eu já estou meio blindado com essa coisa de nude.
08/08/2022 18h56
Antes da invenção da mídia impressa, pornografia, internet, e quaisquer outros facilitadores, a rapaziada old school amaciava a cobra tendo como combustível única e exclusivamente o cérebro, o fruto da imaginação. Imagine com foto?

Faço uma ressalva de que essa atual safra de cuecada está sofrível.
Muitos borracha-fraca no mercado, cara que praticamente faz esforço pra gostar de mulher, hominhos que pegam a escovinha pra limpar o borrãozinho de cocô na privada, ao invés de tirar à base da jatada grossa do xixi, como um homem de verdade (o que configura um delito grave no machômetro, um grau altíssimo e inaceitável nutellismo).

Esses eu não garanto, mas os distintos cabra-macho dos tempos que Don Don jogava no Andaraí, não precisam de mais nada além da suficiente pau-latejância.
08/08/2022 18h55
Já terminei uma relação depois de ter recebido nudes da guria.
Tem gente, assim como eu, não são nada fotogênicas, nem no nudes.
Pessoalmente a guria era bem atraente até, mas por foto o corpo da guria ficou horrível, bota horrível.
Mas não falei pra ela isso não, elogiei pra coisa não ficar pior e dias depois dispensei.
Aqueles closes que ela tirou, não saiam da minha cabeça nem a pau.
Broxante pra kct.
08/08/2022 18h47
Só com uma foto não, preciso de mais conteúdo, sejam sacanagens que ela disse, áudios, vídeos (não necessariamente de teor sexual), etc.
08/08/2022 18h47
No meu caso, consigo sim.
08/08/2022 18h46
Excita, mas nunca me masturbei com fotos.
08/08/2022 18h46
Acho que devem conseguir sim. A menos que estejam viciados em pornografia, aí provavelmente dificultaria.
anônimo
08/08/2022 18h46
Sim
Por isso não gosto de receber
Estou tentando parar com o vício
anônimo
08/08/2022 18h46
Nunca ganhei um nude, falam tanto disso e nunca recebi um sequer.
anônimo
08/08/2022 18h45
Gozo com minha imaginação que é virtual. Com atrizes que são inalcançáveis. Com uma mulher "real" e "normal" então...
anônimo
08/08/2022 18h43
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
15/09/2022 18h49
Eles gozam com qualquer coisa, mande o seu nude e não se preocupe com isso.
anônima
08/08/2022 18h43
Obs
anônima
08/08/2022 18h43
obs