Tem que ser hétera Top.
anônimo
08/08/2022 19h01
Cargo e salario de mulher não importa para o homem!

Homens ficam atraídos por fortes sinais de fertilidade!

-Jovem até 22 anos
-Nenhum ou menos possível de parceiros sexuais
-Cabelo longo e volumoso
-Unhas bem cuidadas e saudáveis
-Pele bem cuidada e saudável
-Dentes bem cuidados
-Seios fartos
-Quadril largo

O valor da mulher é totalmente baseado na idade e na aparência. Caráter, papo e personalidade não servem para nada!
anônimo
08/08/2022 19h04
bonita e jovem (até 25 anos), depois disso só vai arranjar beta (pode arrumar beta rico também, mas não deixa de ser beta).
hétero top só leva em consideração a beleza e a idade, não importa sua personalidade, educação, perfil e etc, tudo que importa é a mulher estar usando mini saia e top tomara que caia, se for burra melhor ainda que não vai ficar tentando entrosar com conversas chatas.

ps: escutei isso de uns caras por aí, eu não penso assim.
09/08/2022 23h42
Hetero top não sei
Mas as mulheres que me atraem são só duas: brasileiras e estrangeiras.
elas respondem
anônima
09/08/2022 23h44
As estilo modelete
anônima
08/08/2022 19h07
paty
09/08/2022 23h45
A padrão magra,loira,bonita cabelo liso esse tipo
09/08/2022 23h56
Loira, lisa , bundão, peitão, barriga chapada, maquiagem e roupa sensual. É atraída por dinheiro, tem pouca instrução e bebe álcool. Ahh tem que pisar neles também.