Vcs costumam falar com a pessoa todo os os dias o dia todo, ou dá uma segurada pra não mostrar tanta afobação.

Eu qnd tenho um interesse na pessoa (o que é mt difícil) é pq eu REAAALMENTE "quero" aquela pessoa, não é pra ser mais um número, eu sou mt pela conversa, pela troca, fluidez do assunto. Mas acho que posso passar uma mensagem de "desocupada" (q eu nao tenho mais nada pra fazer) então acabo me retraindo um pouco e as vezes a outra pessoa perde o interesse.
NÃO É COM INTENÇÃO DE FAZER JOGUINHO, PQ O INTERESSE FICA BEM CLARO!!!

E vcs, qnd estão conversando é no estilo vamos até altas horas conversando ou impõe um limite durante a semana e no final de semana é "livre" ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/08/2022 19h24
Falo todo dia e não entendo pq vêem problema nisso... Ruim é vc querer ta o tempo todo falando com a pessoa, isso sim vai fazer com que um acabe cansando do outro
08/08/2022 19h32
Converso por todo o tempo que ambos tivermos disponíveis.
anônimo
08/08/2022 19h25
Minha idade não se apaixona mais!
anônimo
08/08/2022 19h03
Eu não sou uma pessoa de falar. Eu costumava ser ignorado quando eu falava com alguém. Deve ser trauma.
Mas eu penso muito e consequentemente escrevo.
08/08/2022 19h31
Me fechei. Não fico interessado em ninguém
elas respondem
anônima
08/08/2022 19h06
eu tenho um problema sério com isso, eu não gosto de conversar mto virtualmente, inclusive o último rapaz que me envolvi se afastou de mim por conta disso, por eu sumir por dias
08/08/2022 19h30
Eu viro madrugadas
08/08/2022 19h45
Não é bom conversar todo dia msm, depois vc acostuma e é uma bosta desacostumar, mesmo tendo outras pessoas, não é igual.
anônima
08/08/2022 19h29
Na verdade, eu converso muito com todos os meus amigos. Não apenas quando tô interessada em alguém.
Quando tô interessada eu converso bastante. Mas sempre chamos meus amigos pra conversar tbm. Independente de onde eu esteja kkkkkk.
Acho que meus amigos não me suportam. Kkkk