Conheci um cara por App, saímos ficamos temos uma quimica ótima, depois de 3 semanas ele disse que ia me contar uma coisa, porque sentia que estávamos dando certo e não queria me esconder nada, no sábado saímos e ele me contou que ficou preso 4 meses por estelionato, que abriu uma firma e lesaram um banco, e que usa tornozeleira eletrônica e vai tirar em dezembro, disse que quamdo nos conhecemos fez de tudo pra esconder por medo, e disse que se eu não aceitasse que entenderia, minha pergunta e tento dou uma chance ou término com ele ?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
08/08/2022 19h02
termina.
anônimo
08/08/2022 19h04
Ele é um mentiroso, se te enganar um dia não vai ser surpresa e dependendo do estelionato não da cadeia!
anônimo
08/08/2022 19h05
Olha, se você concluir que ele de fato está arrependido e não pretende mais se envolver com o crime, pode dar uma chance.
Algumas pessoas tem a capacidade de aprender com seus erros.
08/08/2022 19h12
Bom, se ele tivesse sido solto da cadeia onde estava cumprindo pena graças à cumpanhêros supremos, que se basearam num critério geográfico de onde foi julgado e condenado em todas as instâncias da Justiça do país, e após sair, adotasse a postura mentorosa e cínica de falar e agir como se tivesse sido solto por ter provado inocência, aí seria complicado.
Como todas as pessoas de cérebro intacto sabem, uma libertação da cadeia nesse contexto não faz com que os crimes fossem "descometidos", não "desaconteceram", portanto não tornam aquele criminoso um inocente.

Mas já que não foi o caso, já que ele foi solto dentro de princípios legais juridicamente e princípios morais, confessa o cometimento dos crimes, se arrependeu, e mudou a mentalidade, ok. Sejam felizes.

Love is in the air, everywhere i look around...
08/08/2022 20h43
Achei que ele tinha matado a ex. Melhor investigar isso ai
anônimo
08/08/2022 20h44
Termina ué
08/08/2022 20h51
Falando sério?
Não sei te responder.
Não tô conseguindo cuidar da minha vida direito... Kkkk

Mas, é foda kkkk
elas respondem
anônima
08/08/2022 20h46
Dê uma chance, vc pode ajudá-lo nos golpes e enriquecerem juntos
08/08/2022 19h03
ele vai te dar um golpe...
ahuuaaua
sacanagem.
TERMINA!
anônima
08/08/2022 19h03
Não se meta nessa, sai fora rápido
anônima
08/08/2022 19h05
Termina, o cara não presta, não passa de um bandido.
anônima
08/08/2022 20h10
Ainda tem dúvida?
Aproveita q ele tá dando essa chance e vaza, tem uns q se a mulher larga eles até matam!
08/08/2022 20h40
Vo ti conta um segredo meia noite
08/08/2022 20h49
Se você realmente tá curtindo ele, vai observando pra conformar se realmente ele mudou e tal. Eu sinceramente não arriscaria, mas estamos falando de você. Rsrs