Nunca volte com ex!
anônimo
08/08/2022 19h18
Bom, se uma pessoa termina um relacionamento é porque você não é a pessoa com que ela quer ter um relacionamento. Mas se o tempo mudar algo nele ou em você , é possível que o namoro seja reatado.
É tão leigo achar que o tempo muda tudo.
elas respondem
anônima
08/08/2022 19h14
A pessoa acabou? Oxe virou perfume foi caraikkkkk
anônima
08/08/2022 19h14
Emo kkkk
anônima
08/08/2022 19h16
Se um dia te procurar de novo não vai ser para voltar e sim para dar uma trepadinha sem compromisso, quando não tiver outra opção no momento. Depois some de novo.
anônima
08/08/2022 19h14
Se acabou..acabou! Ñ tem essa de voltar, quase nem sempre voltam...mas se voltam é só para saber se vc o superou e se vc está dando bem na vida.