Coisas que mulheres, particularmente, fazem mas que se fosse com vc não toleraria e terminaria. Algo que seja comum no comportamento de mulheres mas que mesmo assim sejam prejudicial para uma relação.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/08/2022 22h10
Acho q não ia tolerar mulher escandalosa q adora aparecer, q chegasse gritando nos lugares, usando roupas vulgares e querendo todo holofote pra si.
eles respondem
08/08/2022 22h08
Tipo, mexer no celular do cara na frente dele. Deveras desnecessário, ao menos esperar ele dar um vacilo ou cair em esquecimento com relação ao aparelho.